Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pandemia

Preta Gil recebe diagnóstico de Covid-19 pela segunda vez

Cantora, vacinada duas vezes, está com sintomas leves
Agência FolhaPress

Publicado em 02 de Janeiro de 2022 às 09:49

A cantora Preta Gil, 47, recebeu pela segunda vez o diagnóstico de Covid-19. No início da pandemia, em março de 2020, ela foi uma das primeiras artistas a ser contaminada e passou vários dias isolada em um hotel de São Paulo após cantar em um casamento em que o coronavírus circulou.
Preta Gil
Preta Gil Crédito: Reprodução/@pretagil
Dessa vez, Preta está com sintomas leves após tomar duas doses da vacina contra a Covid. Ela está isolada em casa, no Rio de Janeiro.
A artista recebeu o diagnóstico neste sábado (1º), após sentir cansaço e ardência na garganta e nas vias aéreas no dia anterior, pouco antes de um jantar com o marido, Rodrigo Godoy, 32, e os sogros.
"Meu ano novo foi meio diferente", ela contou nas redes sociais. Após sentir o cansaço e a ardência, Preta foi para o quarto, ficou longe dos familiares e, no dia seguinte, fez o teste por meio de um laboratório particular.
O marido, os sogros e a neta, Sol de Maria, 6, também fizeram o teste e não foram contaminados.
"Estou bem, praticamente assintomática", Preta disse. "Vacinem-se, o apelo é só esse. A vacina é muito eficaz, eu estou bem. Tomem a segunda dose, tomem a dose de reforço".
No início de dezembro, a cantora confirmou a decisão de não fazer o Bloco da Preta, por causa da pandemia. A decisão foi tomada antes da nova variante do coronavírus, a ômicron, surgir e fazer com que prefeituras começassem a cancelar o Réveillon e o Carnaval de 2022.
"Eu li 'Preta Gil cancela o Carnaval'. Nunca tomei a decisão de sair com o bloco. Espero que seja em 2023, se a vacinação caminhar e brecarmos essas cepas", afirmou a cantora.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trabalhadores morrem em deslizamento de terra em obra na Cariacica
Defesa Civil de Cariacica faz nova vistoria em obra onde quatro morreram soterrados
Dutos de distribuição de gás natural: ES Gás vai assumir distribuição no Estado
Moradores ficam sem gás após obra danificar rede em Colinas de Laranjeiras
A via foi interditada para o atendimento da ocorrência e liberada após a finalização dos trabalhos.
Colisão entre carreta e caminhão deixa um ferido na BR-101, em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados