Patrícia Poeta recebe críticas por falta de carisma e por Manoel Soares apagado

Apresentadores comandaram primeiro Encontro em novo horário

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta. Crédito: Mauricio Fidalgo/Globo

A apresentadora Patrícia Poeta, 45, recebeu algumas críticas pela apresentação do primeiro Encontro que leva o seu nome, na Globo. Além de ter tido seu carisma - ou a falta dele - comentado, também foi acusada de escantear Manoel Soares, 43.

"Gente, a Globo passou a semana passada toda anunciando que o Encontro seria com dois apresentadores, e na hora da abertura só colocam o nome da Patrícia Poeta? O Manoel Soares é invisível?", escreveu uma.

"Eu já achava que o Encontro tinha uns problemas, mas o carisma da Fátima segurava o negócio. Agora com a Patrícia Poeta está muito chato. Ainda deixaram o Manoel de figuração", opinou outra seguidora.

De acordo com o diretor da TV Globo Amauri Soares, "atualmente a Globo vive o melhor ibope registrado nas manhãs nos últimos cinco anos". Então, por que mudar em time que está ganhando? Segundo ele, o motivo é a atenção diária às mudanças da sociedade.

"Vamos calibrando todos os dias às novas tendências, o que acontece na casa das pessoas, tudo o que possa impactar. Nosso negócio é criar uma conexão e uma sintonia com a sociedade. Afinal, são mais de 40 milhões de telespectadores na parte matutina", explica.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Patrícia Poeta Televisão
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível