Paris Hilton anuncia que é mãe de uma menina: 'Grata pela minha bebê'

Socialite postou foto nas redes sociais de macacão infantil rosa escrito 'London'

Paris Hilton anuncia nascimento de primeiro filho no Instagram 'Amado além das palavras’

Paris Hilton anuncia que é mãe de uma menina. Crédito: Reuters/Folhapress

Paris Hilton aproveitou o feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos, para anunciar que agora é mãe de dois bebês. Por meio das redes sociais, ela postou uma foto de um macacão infantil rosa escrito "London".

"Grata pela minha bebê", escreveu na publicação. Em um vídeo no TikTok, ela brinca com dois primos e pergunta se eles estão animados para conhecer a nova prima porque "tem dois bebês." Nos comentários, afirmou que "sua bebê chegou", em resposta a um internauta, e que Phoenix, seu filho de um ano, é irmão mais velho.

Ele é fruto do relacionamento com o empresário Carter Reum. A gestação foi por meio de barriga de aluguel.

Paris já explicou que o nome tem inspiração na cidade de Phoenix, no Arizona, que viu enquanto procurava no mapa algo que combinasse com Paris e Londres.

@mtvuk Paris Hilton has welcomed a baby girl London to her growing family 👶💞 Congratulations! #parishilton #londonhilton #thanksgiving #paris #mumtok #mtvuk #mtvceleb ♬ stars are blind - sped up
@parishilton

Priceless moments🥹 Family is everything🥰

♬ original sound - ParisHilton

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível