Redes Sociais

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff pede guarda unilateral na Justiça

Cantor diz ter 'provas e fatos' contra ex-sogra; OUTRO LADO: Ruth Moreira não se manifestou

Publicado em 24 de junho de 2025 às 11:31

Murilo Huff pede guarda unilateral na Justiça
Murilo Huff pede guarda unilateral na Justiça Crédito: Reprodução/Instagram/@murilohuff

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, entrou com ação na Justiça pedindo a guarda unilateral do menino, hoje com cinco anos. Atualmente, ele compartilha a guarda com Ruth Moreira, mãe da cantora.

Na noite desta segunda-feira (23), Murilo foi às redes sociais dizer que tem "provas e fatos" contra Ruth. O processo corre em segredo de Justiça.

"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade", escreveu Murilo. "Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Não posso expor todas as provas e fatos pois está em segredo, mas a verdade prevalecerá."

"Não tenho a intenção de afastá-lo da família materna. Para mim, o mais confortável seria ficar calado, mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho", continuou.

A assessoria de imprensa de Ruth foi contatada pelo F5, mas não se manifestou até o momento.

Murilo e Marília Mendonça tiveram um romance de três anos e estavam separados quando ela morreu, em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

Fãs de Ruth, que é influenciadora, lamentaram a atitude de Murilo no Instagram. "Não acredito que Murilo tá fazendo isso", escreveu uma fã. "Tirar o Leo da dona Ruth é a mesma coisa que tirarem a Marília dela de novo", comentou outra. "Estamos com você, Ruth", escreveu outro.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação