Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Noite no 'BBB 24' com 'Sincerão' tem briga no ao vivo e roupas jogadas na piscina
Clima esquentou

Noite no 'BBB 24' com 'Sincerão' tem briga no ao vivo e roupas jogadas na piscina

Participantes começaram a briga antes mesmo do fim do programa. A treta seguiu com Leidy jogando as roupas de Davi na piscina no meio da noite
Agência Estado

Publicado em 12 de Março de 2024 às 09:54

Leidy jogou as roupas de Davi na piscina no BBB 24
Leidy jogou as roupas de Davi na piscina no BBB 24 Crédito: Reprodução/Globoplay
O clima esquentou na casa do Big Brother Brasil 24 durante a noite desta segunda-feira, 11, enquanto ocorria o "Sincerão". Mais uma vez participantes brigaram, no entanto, dessa vez não aguardaram nem mesmo o fim do "ao vivo" do programa para darem início a gritaria e a treta seguiu com Leidy jogando as roupas de Davi na piscina no meio da noite.
A briga começou durante o intervalo do programa ao vivo que transmitia o "Sincerão" da semana, quando Davi e Leidy reagiram às escolhas de Yasmin para a dinâmica que permitia aos participantes darem rostos para os personagens do seu "conto de fadas" que incluíam: vampiro, bobo da corte, bela adormecida, mestre, fiel escudeiro e lobo mau. Yasmin colocou Davi como "lobo mau".
Enquanto Davi reclamava para Matteus na sala sobre a escolha, Leidy se envolveu na conversa e a gritaria se iniciou. Na discussão, Leidy acusou Davi de manipulador, e o baiano retrucou referindo-se à trancista como uma "mulher baixa".
Após a dinâmica e o fim do programa, Leidy passou a discutir com Alane por discordar das escolhas da paraense no jogo. "Você tá chamando a gente de manipulada", disse Alane. "Mas você para mim é uma pessoa manipulada". A discussão continua com outros participantes, dentre eles Yasmin, Beatriz, Davi e Matteus. Neste momento, Leidy entra na casa, vai até o quarto Magia, pega a mala de Davi com diversas roupas, vai até a área externa e joga na piscina: "Eu não sou baixa? Então agora eu vou ser subterrânea", disse Leidy indo para o quarto Fada em seguida.
Após a ação da transcista, Davi, que assistiu ao ato em silêncio e com o sorriso no rosto, afirmou estar sendo provocado e disse que iria revidar: "Eu não vou fazer isso não, eu vou fazer pior", disse. As aliadas do baiano no jogo, que o ajudaram a pegar as roupas, o aconselharam a não revidar.Com a briga generalizada amenizada, os brothers foram comer e seguiram com alfinetas mais leves.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vasco vence na Libertadores de futebol de areia
Com capixaba brilhando, Vasco goleia e avança para quartas da Libertadores de beach soccer
Festival de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso musical com prêmio de R$ 8 mil
Festival Nacional de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso com prêmio de R$ 8 mil
Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados