Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Nasce primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão

De acordo com o G1, a atriz e rainha de bateria deu à luz a Joaquim através de um parto por cesariana em maternidade no Rio
Agência Estado

Publicado em 07 de Setembro de 2022 às 08:09

Viviane Araújo
Viviane Araújo Crédito: Reprodução @araujoviviane
Nasceu nesta terça-feira, 6 de setembro, o primeiro filho da influenciadora Viviane Araújo e de seu companheiro, o empresário Guilherme Militão.
De acordo com o G1, a atriz e rainha de bateria deu à luz a Joaquim através de um parto por cesariana na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os dois estão bem.
Aos 47 anos, Viviane engravidou por meio de ovodoação, uma técnica de fertilização in vitro que é feita com a doação de um óvulo de uma pessoa anônima.
Em entrevista ao podcast Grão de Gente em maio, a artista explicou que estava na pré-menopausa, com poucos óvulos disponíveis e os que tinham não estavam nas condições ideias para uma gestação segura. Por esse motivo, junto com o seu médico, decidiu buscar uma doadora anônima.
Nesta segunda-feira, 5, ela já havia antecipado o nascimento do filho, ao publicar um vídeo dançando ao lado de Militão com a legenda: "Em clima de contagem regressiva. Será que é hoje gente?".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Marcelo Santos, presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo
O nome que Marcelo Santos quer emplacar como vice de Ricardo Ferraço
Imagem de destaque
Obra do Contorno de São Domingos altera trânsito em Serra Sede
Imagem de destaque
8 sinais de que seu corpo está sofrendo com o excesso de tempo sentado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados