'Não era uma pessoa amiga minha': Cláudia Ohana revela que não se dava bem com José Wilker

Atriz diz que, mesmo sem amizade, contracenar com Wilker era 'muito incrível'

Cláudia Ohana revela que não se dava bem com José Wilker

Cláudia Ohana revela que não se dava bem com José Wilker. Crédito: Gabriel Cabral/Folhapress/Zanone Fraissat/Folhapress

A atriz Cláudia Ohana, a Dora de "Vai na Fé" (Globo), relembrou grandes papéis em novelas da emissora durante sua participação no Conversa com Bial desta sexta (21). Dentre eles, a personagem Isabela em "A Próxima Vítima" (1995), novela na qual contracenava com José Wilker, ator com quem Ohana revelou que não se dava bem.

"Contracenar com o Wilker... Ele foi um dos pares românticos mais incríveis. E olha que a gente não se amava, não se dava bem e tal. Não era uma pessoa amiga minha. Mas em cena... Era de uma intimidade, de uma inteligência, era muito incrível", contou a atriz.

Bial e Ohana discutiram também as agressões envolvendo a personagem. Na novela, Isabela, interpretada pela atriz, era pega traindo o personagem de Wilker. Ele, então, revidava a traição com agressões e até facadas. "As pessoas ficavam muito felizes de verem ela apanhando. Hoje em dia, não pode fazer uma cena dessa."

Ela também relembrou o ensaio nu que fez para a extinta revista Playboy em 1985. A atriz explicou que topou porque o filme do qual era protagonista, "Erêndira", estava fazendo sucesso nos Estados Unidos. "Não sei o que todo mundo vê, o que foi tão chocante assim. Eu até me depilei no dia para fazer", brincou, sorrindo. "E isso ficou na mente das pessoas: 'Se está como Ohana, está cabeluda lá embaixo, né?'"

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível