Mulher viraliza dançando funk com roupa transparente na festa de 3 anos da filha

Brenna Azevedo utilizou as redes sociais para rebater os comentários de internautas: "Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior"

Mulher viraliza dançando funk na festa de três anos da filha

Mulher viraliza dançando funk na festa de três anos da filha. Crédito: Reprodução de vídeo/Instagram/@rainhamatos/Twitter/@Thays44721492

O nome de Brenna Azevedo acabou viralizando nas redes sociais, nesta terça (23), após dançar funk no aniversário de três anos da filha. No vídeo que circula pela internet, a mulher de 26 anos aparece com um vestido transparente e sem sutiã enquanto dança ao som da música "Movimento da Sanfoninha", da cantora Anitta. O traje e o comportamento da mãe na festa infantil geraram polêmica na web. 

"Sou chata. Se fosse isso no aniversário da minha filha, ela seria convidada a se retirar! Primeiro que essa roupa está linda, mas não achei roupa de festa infantil, ainda mais com toda essa transparência. Está linda pra uma balada, isso sim", comentou uma internauta.

"A roupa. A dança. O comportamento. A musica. O cenário infantil no meio de tudo isso. Várias crianças vendo isso. Ela totalmente sem noção do quanto essa sexualização não deve se tornar natural pra essas crianças. Tudo errado. As pessoas precisam aprender sobre decoro. Ela não está errada em ser mulher e fazer/usar tudo isso. Só está errada em não ter senso, como adulta. Se ela quer se comportar assim, só ir numa boate +18. Lá vão achar graça de tudo isso. Ela acha que está legal, mas só está passando vergonha mesmo", escreveu uma seguidora.

"Já começa pela roupa, que isso não é tipo de roupa para você ir em festa infantil. Essa daí perdeu o senso", compartilhou outro perfil. 

Diante dos ataques, Brenna utilizou as redes sociais para se manifestar. "As pessoas estão indignadas porque eu estava dançando com uma roupa transparente. Estão me atacando, me xingando e dizendo que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior", disse.

Ela ainda diz que não imaginava que o vídeo viralizaria de tal maneira e que tem recebido diversos xingamentos. 

"Nunca ia imaginar que isso ia viralizar assim. Todo mundo me chamando de escrota, de safada. Até famosos comentando "baixaria", falando coisas absurdas sobre mim, sendo que eles fazem coisas piores. Batem em mulheres que mostram os peitos e  vocês deixam o like. São ídolos e fazem isso comigo. Por que tudo isso?", completou Brenna.

Mesmo com os ataques, a jovem finaliza dizendo que não se arrepende do que fez: "Eu faria tudo de novo. Vão viver, ser felizes".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível