Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Mulher de MC Marcinho anuncia divórcio do cantor, que está internado há mais de um mês
Estadão

Mulher de MC Marcinho anuncia divórcio do cantor, que está internado há mais de um mês

Kelly Garcia revelou separação no Instagram em uma publicação onde também disse que pretende se afastar das redes sociais
Agência Estado

Publicado em 22 de Agosto de 2023 às 17:57

MC Marcinho
MC Marcinho Crédito: Divulgação
Kelly Garcia, mulher de MC Marcinho, anunciou nas redes sociais que irá se separar do funkeiro. A revelação foi feita nas redes sociais neste domingo, dia 20. O MC está internado desde o início de julho devido a uma parada cardíaca. Segundo último boletim médico divulgado há um mês, o artista respira sem ajuda de aparelhos e passou por uma cirurgia para implantar um coração artificial.
No Instagram, Kelly anunciou: "estou passando por momentos muito difíceis. Agora sou oficialmente ex-esposa do MC Marcinho. Mas o que sinto por ele é tão genuíno e lindo, que o que posso fazer é orar sem cessar e cuidar da minha saúde".
Ela revelou ainda estar doente e, por isso, pretende se afastar das redes sociais. "Ficarei fora das redes sociais porque isso aqui adoece uma pessoa e já estou doente. Fortaleçam nosso círculo de oração, sempre em mente que a última palavra é a de Deus".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Flávio Bolsonaro votou na Escola Municipal Barão Homem de Melo, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro
Ao votar no Rio de Janeiro, Flávio diz que representa a mudança
Imagem de destaque
Ricardo Ferraço vota em Vitória e diz confiar em virada no 2º turno
Imagem de destaque
Votos do Nordeste demoram mais para chegar ao TSE? Tudo para acompanhar a apuração

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.