Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Motorista que atropelou Kayky Brito rebate críticas por tentar virar influencer
Famosos

Motorista que atropelou Kayky Brito rebate críticas por tentar virar influencer

‘Se faz publicidade, está errado. Se decide virar influencer, errado. Se ‘pretende’ ser político, errado. No fundo, as pessoas que estão criticando, aproveitariam as oportunidades’, disse Diones Coelho da Silva nas redes sociais
Agência Estado

Publicado em 04 de Dezembro de 2023 às 15:52

Kayky Brito e Diones da Silva, motorista de aplicativo que o atropelou: ele está impedido de trabalhar
Kayky Brito e Diones da Silva Crédito: Reprodução/Instagram
Diones Coelho da Silva, ex-motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, rebateu críticas por tentar virar influenciador após intenção de se candidatar a vereador nas próximas eleições. Ele sente como se suas escolhas profissionais fossem julgadas.
"Analisando as críticas: se compra carro, está errado. Se faz publicidade, está errado. Se decide virar influencer, está errado. Se 'pretende' ser político, errado. No fundo, as pessoas que estão criticando, aproveitariam as oportunidades. (...) Gente, o episódio do acidente já passou. Vocês que criticam que ficam voltando ao assunto. A vida já andou para todos nós envolvidos", disse ele no Instagram no domingo, 3.
O ex-motorista também comentou do desejo de seguir carreira política e, mesmo revelando a intenção de se candidatar, não confirmou a candidatura. "Não falei que serei candidato. Pretendo. Pretender é diferente de afirmar que vou ser. Nem sei se vai acontecer. Estou conversando em off e pedindo direção a Deus."
E completou: "Se sentir paz no meu coração, irei fazer, no momento não tenho certeza. Está mais para 'não' que para 'sim'. Deus me orienta. Meus princípios e valores não estão à venda. Não confirmei candidatura. Pretender é diferente de ter uma afirmação."
Antes, ele disse no Instagram que pretendia se candidatar a vereador. "Já estou conversando em off com algumas pessoas sérias, mais para frente falo aqui com mais detalhes. Mas eu pretendo, sim, vir candidato a vereador aqui no Rio na próxima eleição", afirmou.
Entenda o caso
Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, vive uma vida de influenciador após o acidente. Ele acumula mais de 180 mil seguidores no Instagram, tem contrato para publicidades e revelou que fez harmonização facial.
Kayky foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Diones, que transportava uma mulher e a sua filha de 10 anos, prestou socorro no local e chamou o Corpo de Bombeiros.
Após o atropelamento, Kayky foi socorrido e transportado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Após os primeiros atendimentos, o ator seguiu para o Hospital Copa D'Or, onde ficou até o dia 29 de setembro. Ele já chegou a mostrar os procedimentos de fisioterapia aos fãs.
Em 27 de setembro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito do atropelamento do ator e informou que o motorista não seria indiciado pelo acidente. Conforme as investigações, ele estava abaixo do limite da velocidade permitida e prestou socorro a Kayky, como manda a lei.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Empresários do ES cobram qualificação profissional e aumento da produtividade em carta a Ferraço
Pudins inspirados nas festas juninas da confeitaria Alê do Pudim
Pudim de milho, gelato de pipoca e até tapioca brûlée nos cardápios juninos do ES: veja lista
Urologista Carlos Alberto Emerich Gomes morreu aos 81 anos
Morre o urologista Carlos Alberto Emerich Gomes, aos 81 anos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados