Molejo nega boatos de que cantor Anderson Leonardo morreu

Vocalista do grupo Molejo desenvolveu um quadro de insuficiência renal. Ele está internado no Rio desde o dia 24 de março

Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo

Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo. Crédito: Reprodução/Instagram/@cantorandersonleonardo

O perfil oficial do Molejo no Instagram atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo e desmentiu boatos de morte do vocalista.

O grupo negou boatos de morte. "Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos, pedimos por favor: MAIS RESPEITO!", diz a postagem.

Anderson desenvolveu um quadro de insuficiência renal. Ele está internado desde o dia 24 de março e, a princípio, estava tratando uma infecção bacteriana.

"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal", diz o boletim do hospital.

Os fãs desejaram melhoras ao cantor. "Que possa se recuperar muito bem, e voltar a fazer o que mais gosta, cantar. Deus abençoe", comentou um seguidor.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Hospitais Saúde
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível