Membros da equipe de Kate estão sem acesso à princesa após cirurgia

Princesa de Gales fez uma cirugia no dia 16 de janeiro e desde então não aparece em público

Kate Middleton fez uma cirugia no dia 16 de janeiro e desde então não aparece em público

Kate Middleton fez uma cirugia no dia 16 de janeiro e desde então não aparece em público. Crédito: Reprodução / Instagram

Membros sêniores da equipe de Kate Middleton, 42, estão sem acesso à princesa de Gales desde que ela passou por uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano. De acordo com o jornal Extra, membros da Família Real não têm conhecimento do real quadro de saúde de Kate.

Segundo o Palácio de Kensington, ela está se recuperando em Adelaide Cottage. Uma fonte disse à revista "Us Weekly" que o palácio está sendo "muito silencioso" sobre a condição da futura rainha do Reuno Unido.

"Alguns funcionários sêniores de Kate não conseguiram ver ou falar com ela e nem sabiam sobre a cirurgia até que ela foi anunciada, então eles os pegaram desprevenidos. Apenas algumas pessoas sabem o que realmente está acontecendo e são caladas".

A fonte ainda afirmou que apenas pessoas selecionadas, como o rei Charles III e a rainha Camilla, tiveram permissão para ver Kate e que seu estado de saúde foi coberto por um "manto de sigilo": "É confuso e causa alguma preocupação".

Retorno na Páscoa: "Os boatos, principalmente nas redes sociais, ficaram fora de controle, mas Kate está se recuperando bem e estará de volta na Páscoa. Ela só precisa ser deixada em paz", disparou uma pessoa ligada à família ao "Page Six".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Família Real Britânica Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível