Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Marcos Caruso será patriarca conservador em 'Coração Acelerado'; veja primeira foto
Novela

Marcos Caruso será patriarca conservador em 'Coração Acelerado'; veja primeira foto

Ator vive o líder do poderoso império sertanejo, dono de um passado rígido
Agência FolhaPress

Publicado em 19 de Novembro de 2025 às 11:46

Marcos Caruso como Alaor Amaral em 'Coração Acelerado'
Marcos Caruso como Alaor Amaral em 'Coração Acelerado' Crédito: Globo
A primeira imagem de Marcos Caruso caracterizado como Alaor Amaral, o chefe da tradicional família que move boa parte das tramas de "Coração Acelerado", acaba de ser divulgada.
Na foto, ele aparece incorporando o empresário que construiu sozinho o conglomerado Alô Country, uma marca que ganhou força no Centro-Oeste e transformou Alaor em um nome respeitado na região.
Alaor é descrito como um homem duro nas convicções, conservador e, muitas vezes, inflexível, embora carregue uma noção de justiça que guiou tanto seus negócios quanto a criação do filho.
Depois de perder a esposa, decide passar o comando do Grupo Alaor Amaral para Alaorzinho (Daniel de Oliveira) e, pela primeira vez, permitir-se viver a vida que sempre adiou em nome do trabalho.
A nova novela é assinada por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, duas autoras já acostumadas aos bastidores musicais. Izabel é nome por trás de "Cheias de Charme" (2012) e Maria Helena foi responsável por "Rock Story" (2016). "Coração Acelerado" tem estreia marcada para 10 de janeiro de 2026.
Mas o folhetim não gira apenas em torno dos Amaral. A história abre com um acontecimento que sacode a internet: João Raul (Filipe Bragança), um dos nomes mais populares do sertanejo universitário, posta a pergunta "Onde está a garota do meu passado?". A provocação acompanha a revelação de que sua carreira toda foi inspirada por uma menina que conheceu em um show de talentos aos 12 anos.
Essa garota é Agrado Garcia, uma cantora e compositora determinada, com raízes profundas no sertanejo e uma postura firme diante das pressões da indústria. Ao tentar construir o próprio nome, enfrenta sabotagens de Jefferson, empresário de João Raul, e de Naiane, a influenciadora rica e mimada conhecida como "Princesinha do Algodão", que faz de tudo para se aproximar do cantor.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O cachoeirense Domingos Cocco, irmão do compositor Raul Sampaio, publicou seu primeiro livro aos 95 anos
Irmão de compositor de 'Meu Pequeno Cachoeiro' publica primeiro livro aos 95 anos
Produção de café conilon é uma das principais atividades econômicas do Espírito Santo
Oito cidades do ES vão ganhar a Rota do Café Conilon
Influenciador Gabriel Ganley
Cardiomiopatia hipertrófica: entenda causa de morte de Gabriel Ganley

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados