'Mãe aos 50': Solange Almeida revela que será mãe após tratamento com óvulos congelados

Mãe de quatro, a cantora se planeja para ter o primeiro filho com o atual marido, Monilton Moura: ‘Estou fazendo o tratamento bonitinho’

Solange Almeida revela que será mãe aos 50

Solange Almeida revela que será mãe aos 50. Crédito: Reprodução/TV Globo

A cantora Solange Almeida, de 49 anos, revelou no Encontro Com Patrícia Poeta, nesta sexta-feira, 26, que planeja ser mãe novamente. Fazendo tratamento para engravidar, a artista congelou óvulos há 10 anos. Veja acima.

Mãe de quatro, Solange afirmou amar a maternidade e estar se preparando para a chegada do quinto filho. "Todo mundo sabe, eu sempre externei essa coisa de ser mãe. Amo ser mãe", disse.

Os óvulos de Solange foram congelados quando ela tinha 39 anos, em 2014. Casada com o empresário Monilton Moura, a artista cogita engravidar outra vez após o carnaval deste ano. "Se Deus quiser, está tudo caminhando", comentou.

"Estou fazendo o tratamento bonitinho. Já tinha colhido os óvulos há dez anos, estavam congelados, e agora está o embriãozinho pronto. (...) Serei mãe aos 50, estou vivendo um momento incrível", completou.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Maternidade
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível