Luiza Brunet fala em 'injúria' após Davi chamar Yasmin de 'inútil' no 'BBB 24'

Sister se revoltou após a fala e chamou o colega de ‘desumano’; equipe de Davi ainda não se pronunciou sobre o caso

Luiza Brunet; modelo critica brothers por falas sobre Yasmin no BBB 24

Luiza Brunet. Crédito: Ze Carlos Barretta/Folhapress

Após Davi ter chamado Yasmin Brunet de "jogadora inútil" durante o Big Brother Brasil 24 neste domingo, 3, a modelo Luiza Brunet, mãe da sister, republicou uma postagem que analisava o comportamento como "injúria". Ela, porém, não revelou se pretende processar o brother.

O Estadão entrou em contato com a equipe de Davi para um pronunciamento sobre o caso, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Nesta segunda, 4, Luiza compartilhou uma publicação que analisava que o motorista de aplicativo teria cometido o crime de injúria ao chamar Yasmin de "inútil". "Estamos atentos. E em rede nacional", escreveu a mãe da modelo.

Mais tarde, ela voltou a falar sobre o assunto ao publicar uma explicação sobre o que caracteriza a injúria. "Nada mais é do que xingar alguém, ofendendo de forma subjetiva sua dignidade ou decoro", dizia um trecho compartilhado por Luiza.

Luiza Brunet fala em 'injúria' após Davi chamar Yasmin de 'jogadora inútil' no 'BBB 24'.

Luiza Brunet fala em 'injúria' após Davi chamar Yasmin de 'jogadora inútil' no 'BBB 24'. Crédito: @luizabrunetoficial via Instagram

Momentos depois do caso, a modelo havia feito uma publicação defendendo a filha. "Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima, autonomia econômica e emocional incomoda o menino e alguns homens também. [...] Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmerecer com adjetivos", escreveu.

Entenda o caso

Yasmin Brunet venceu a Prova Bate-Volta e escapou do Paredão deste domingo, no BBB 24. Ela foi indicada por Davi, que atendeu o Big Fone mais cedo e tinha um poder de "contragolpe". Após o fim da disputa, ela se revoltou com o fato de o participante tê-la chamada de "inútil" durante o programa ao vivo.

Quando o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que Davi explicasse sua indicação, ele respondeu: "Eu puxo a Yasmin porque acho ela uma jogadora inútil dentro da casa, do meu ponto de vista. Não vejo ela se movimentar no jogo, e no dia que ela se movimentou, foi para prejudicar a casa inteira".

Após o fim do programa, Yasmin conversou com Leidy: "Não vou ser subterrânea como ele, não vou entrar no joguinho dele. Depois do que fez com a Wanessa ainda vem e faz isso? Ele é desumano. Tóxico para c***. P*** que p***. Falta de respeito da p***. Pai, mãe, obrigado por terem me dado educação".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Famosos Bbb24 Luiza Brunet
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível