Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em recuperação

Kayky Brito sai da UTI e já conversa com familiares, diz boletim médico

Ator recebeu alta da unidade intensiva e está consciente, afirma hospital. Conforme divulgado por portal, polícia do Rio espera apenas um laudo sobre a velocidade do carro que atropelou o ator para concluir inquérito
Redação de A Gazeta

Publicado em 22 de Setembro de 2023 às 11:34

Kayky Brito recebeu alta da UTI e já interage com a família, segundo boletim médico
Kayky Brito recebeu alta da UTI e já interage com a família, segundo boletim médico Crédito: [email protected]
A torcida para a recuperação de Kayky Brito está rendendo frutos. O ator recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde está internado, no Rio de Janeiro, está consciente e progredindo, conforme relatado no boletim médico divulgado nesta sexta (22).
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica", informou a nota.
Segundo o portal F5, as investigações sobre o atropelamento seguem. O Bruno de Luca, que estava com Kayky momento antes do ocorrido, prestou depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda não divulgou o inquérito final.
Conforme divulgado pelo portal, a polícia espera apenas um laudo sobre a velocidade do carro que atropelou Kayky para concluir o inquérito. Especula-se que a situação seja mostrada como um acidente, sem maiores culpados sobre o assunto.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Médico
‘Ela estava me matando’, diz médico envenenado ao depor em júri no ES
Entrevista na CBN com Lorenzo Pazolini, governador eleito no ES
O primeiro grande desafio político de Pazolini como governador eleito
Entrevista na CBN com Lorenzo Pazolini, governador eleito no ES
Emendas impositivas: Pazolini defende rastreabilidade no uso de recursos públicos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.