Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Recomeço

Karol Conká volta aos palcos e agradece apoio em meio ao 'cancelamento'

Rapper fez primeiro show em dois anos nesta sexta (17), no Rio de Janeiro. A rapper compartilhou no Instagram momentos de seu show na festa Batekoo.
Agência FolhaPress

Publicado em 19 de Dezembro de 2021 às 11:40

Karol Conká volta aos palcos após dois anos
Karol Conká volta aos palcos após dois anos Crédito: TV Globo/Reprodução
Karol Conká fez sua apresentação pós-pandemia e pós-BBB21 na sexta-feira (17), no Rio de Janeiro. A rapper compartilhou no Instagram momentos de seu show na festa Batekoo, e agradeceu o apoio dos fãs.
"Ontem subi no palco depois de dois anos sem sentir a energia do público num show", escreveu a cantora, na legenda de uma série de vídeos da apresentação. "Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano..."
Karol foi uma das participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 21 (Globo), exibido no início do ano. A artista recebeu destaque negativo, porém, por seu comportamento em relação a outros participantes, e acabou sendo eliminada com o maior índice de rejeição da história do programa: 99,17%.
"Só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando comigo", descreveu. "Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha, e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos".
Depois da saída do programa, a cantora ganhou uma série documental na plataforma de streaming Globoplay, que acompanhou as consequências imediatas do reality e do "cancelamento" em sua vida. A produção, à qual fez referência em seu post no Instagram, chama-se "A Vida Depois do Tombo".
"Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir", finalizou. "Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Porteiro de escola é alvo de operação contra conteúdo de abuso infantil no ES
Imagem de destaque
Lua hoje: veja qual é a fase lunar desta terça-feira, 05 de maio de 2026
Imagem de destaque
Stabyhoun: conheça as características do cachorro dessa raça

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados