Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Dani Calabresa assume lugar de Rafael Portugal em quadro no 'Big Brother Brasil'
BBB 22

Dani Calabresa assume lugar de Rafael Portugal em quadro no 'Big Brother Brasil'

Humorista será a atendente do 'CAT BBB' de 2022. A missão de Calabresa será interagir com o púbico e garantir novas perspectivas.
Agência Estado

Publicado em 18 de Dezembro de 2021 às 15:27

Dani Calabresa assume o CAT BBB
Dani Calabresa assume o CAT BBB Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress
O Big Brother Brasil 22 estreia em janeiro com mudanças. Além de Tadeu Schmidt no lugar do apresentador Tiago Leifert, Dani Calabresa foi anunciada como substituta de Rafael Portugal. A humorista será a atendente do ‘CAT BBB’ no ano que vem.
A missão dela será interagir com o púbico e garantir novas perspectivas, um tanto de deboche e boas risadas sobre os principais acontecimentos do reality show. O Big Brother Brasil 22 tem estreia prevista para 17 de janeiro.
"Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)", afirmou Dani.
A atriz é fã do programa e, na edição de 2021, participou de diversas lives no GShow como comentarista. "Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas", disse.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Juliana Russo comemora vitória de Lula no segundo turno, em Vitória.
Eleitores de Lula no ES comemoram vitória do petista em 2º turno
Imagem de destaque
Lula vira, bate Flávio Bolsonaro e se reelege para inédito 4º mandato
Ricardo Ferraço durante o debate na TV Gazeta com os candidatos ao Governo do ES
"Meu compromisso com o ES continua", diz Ricardo Ferraço após derrota no 2º turno

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.