Joe Jonas pede o divórcio de Sophie Turner e diz que 'casamento entre as partes está irremediavelmente rompido'

Músico e atriz se casaram em 2019 e têm duas filhas; pedido foi registrado na Justiça, diz site

Sophie Turner e Joe Jonas para o Academy Museum of Motion Pictures Gala, em Los Angeles, em outubro de 2022

Sophie Turner e Joe Jonas para o Academy Museum of Motion Pictures Gala, em Los Angeles, em outubro de 2022. Crédito: Reuters/Folhapress

Joe Jonas pediu o divórcio de Sophie Turner após quatro anos de casamento. O pedido foi registrado na Justiça nesta terça-feira (5), segundo a revista People.

De acordo com a revista americana, os documentos dizem que "o casamento entre as partes está irremediavelmente rompido". O músico e a atriz de "Game of Thrones" se casaram em 2019, após quase três anos de namoro e têm dois filhos: Willa, 3, e uma segunda, nascida em julho de 2022, cujo nome não foi divulgado, mas é identificada nos documentos do divórcio como DJ.

Jonas e Turner têm um acordo pré-nupcial em vigor, de acordo com o pedido de divórcio analisado pela revista. O pedido vem dias depois da notícia de que Jonas havia contratado um advogado para o divórcio.

Juntos desde 2016, eles trocaram votos matrimoniais em 2019 em duas cerimônias. A primeira, um evento íntimo em Las Vegas, contou com a presença de um juiz caracterizado como Elvis Presley. A segunda, realizada na França, foi uma celebração mais elaborada que reuniu toda a família e amigos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível