Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Ivete Sangalo interrompe show após mulher ter convulsão na plateia

Momento aconteceu no último sábado (27) durante o Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista
Redação de A Gazeta

Publicado em 29 de Agosto de 2022 às 11:02

Ivete interrompe show após mulher convulsionar no meio da multidão, na Bahia
Ivete interrompe show após mulher convulsionar no meio da multidão, na Bahia Crédito: Reprodução/Twitter
Ivete Sangalo interrompeu seu show no Festival de Inverno Bahia para ajudar uma fã, durante a madrugada do último sábado (27), em Vitória da Conquista (BA) . A mulher sofreu uma convulsão no meio da multidão que acompanhaa a performance da baiana.
Em vídeo que circula nas redes sociais, a cantora faz o pedido para que a produção do evento acione os bombeiros e ajude a mulher de 51 anos.
"Eu não vou cantar no show até que chegue alguém [para socorrê-la]. [Ela] não aguentou... Quando me viu, disse 'que mulher linda'", brincou Ivete, que permanceu com o show parado até a chegada dos bombeiros ao local.
Segundo o jornal Correio da Bahia, a Polícia Militar socorreu a mulher, que teve uma convulsão. Ela foi encaminhada para o posto médico da Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista, dentro do próprio festival.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Paquetá treina com elenco do Flamengo
Paquetá celebra volta após lesão e conta o que tem dado errado no Flamengo
Davi Gabriel no Mundial de marcha atlética em Brasília
Capixaba viaja para os EUA para representar o Brasil no Mundial de Atletismo Sub-20
Imagem de destaque
7 decisões financeiras que as pessoas costumam adiar e depois se arrependem

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados