Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Gusttavo Lima pede segredo de Justiça em processo movido por fã

A defesa justifica o pedido argumentando que Lima é uma "pessoa pública" e que todas as ações que envolvem seu nome geram "matérias distorcidas" em sites e redes sociais
Agência FolhaPress

Publicado em 01 de Setembro de 2023 às 08:36

Gusttavo Lima foi uma das atrações mais aguardadas da primeira noite do Festival de Alegre
Gusttavo Lima foi uma das atrações mais aguardadas da primeira noite do Festival de Alegre Crédito: Beatriz Heleodoro
Gusttavo Lima, 33, pediu segredo de justiça em um processo movido por um homem que diz ter sido agredido por seguranças em um de seus shows.
A defesa justifica o pedido argumentando que Lima é uma "pessoa pública" e que todas as ações que envolvem seu nome geram "matérias distorcidas" em sites e redes sociais. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
No processo, o fã afirma que foi agredido com socos, chutes, pontapés e enforcamentos por seguranças de um show após tentar ultrapassar grades para tirar uma foto com Gusttavo. O evento aconteceu em abril do ano passado em Duque de Caxias (RJ).
A defesa do cantor alega que ele não interferiu na organização do evento e, portanto, não pode ser responsabilizado por atitudes de seguranças contratados pela produção.
Em nota à reportagem, a assessoria do cantor afirma que o pedido de segredo de justiça será "avaliado pelo magistrado".
VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA
"Balada Eventos e Produções, empresa que gerencia a carreira artística do cantor Gusttavo Lima, por intermédio de sua assessoria jurídica, informa que o cantor apenas foi contratado para realizar a apresentação artística na cidade de Duque de Caxias e que os fatos narrados na ação pelo Autor não guardam nenhuma relação com a pessoa do artista. O departamento jurídico de Gusttavo Lima já apresentou a defesa no processo e elucidou os fatos.
Portanto, o Autor da ação, deve buscar seus direitos junto à organização e produção do evento.
Em relação ao de segredo de justiça, o pedido será analisado pelo magistrado, por seus próprios fundamentos"
A reportagem não conseguiu localizar a defesa do autor do processo. Em caso de manifestação, a nota será atualizada.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 18/06/2026
Luis Díaz, da Colômbia
Luis Días decide e Colômbia vence Uzbequistão na estreia da Copa do Mundo
Cartórios - 18/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados