Grávida, MC Loma reclama de pessoas pegando em sua barriga: "É uma invasão"

Cantora está grávida de cinco meses do primeiro filho e desabafou nas redes sociais

MC Loma grávida

MC Loma grávida. Crédito: Reprodução/Instagram

No quinto mês de gravidez, MC Loma (19) foi às redes sociais reclamar de uma situação que acontece em sua rotina: pessoas pegando em sua barriga sem a sua permissão. Revoltada, ela desabafou:

"Uma coisa que me deixa extremamente desconfortável, que eu fico toda sem graça, eu até travo... é quando pessoas que não me conhecem já vêm tocando na minha barriga. Não peguem... Eu fico pra morrer, toda travada. Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável. Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão", disse ela numa sequência de vídeos nos stories.

Em seguida, ela narrou um dia em que uma mulher tocou na sua barriga. "Fiquei sem reação na hora, com vontade de chorar, muito triste".

MC Loma está grávida de uma menina. Segundo a cantora, a criança se chamará Melaine. No registro da ultrassonografia postada por ela, é possível ver a data em que o bebê foi concebido: 8 de dezembro, ou seja, o último dia da Fafora da Gkay, festa em que Loma esteve presente.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos gravidez
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível