Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Rotina de trabalho

Giovanna Ewbank chora em desabafo sobre 'medo, angústia e culpa'

Ela e Fernanda Paes Leme passaram por rotinas intensas de gravações para um programa na GNT
Agência Estado

Publicado em 24 de Fevereiro de 2024 às 08:48

A atriz Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank fez desabafo sobre a rotina de trabalho Crédito: Reprodução/Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank desabafou sobre a falta que sente dos filhos em meio a uma rotina atarefada de trabalho. Nesta sexta-feira, 23, ela relatou sofrer de medo, angústia e culpa. Ela e Fernanda Paes Leme passaram por rotinas intensas de gravações para um programa na GNT. Nas redes sociais, ela lamentou estar distante de Titi, de 10 anos, Bless, de nove, e Zyan, de três.
"A verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, estou muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos", disse.
"Isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim [...] Mas esses últimos 10 dias têm sido muito difíceis. Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. Perdi o final das férias dos mais velhos, a primeira semana de aula do mais novo, a estreia de Zyan em um colégio e todo o sentimento desconhecido da escola nova, a entrada na escolinha de futebol. Mas sempre tentando acertar, e me desdobrar em mil para me fazer presente de alguma forma", descreveu.
"Tenho que pedir a uma equipe inteira alguns minutos para respirar e não entrar no set chorando. Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe", afirmou. "Hoje é o nosso último dia de gravação de um trabalho intenso! Todos os dias, 10 a 12 horas, sentimentos à flor da pele", refletiu.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cachoeiro tem hotéis lotados e entra nos ajustes finais para a apresentação de Roberto Carlos
Agenda HZ: Roberto Carlos, festival de cerveja e Prainha Vive agitam o fim de semana no ES
Fãs se preparam para o show de Roberto Carlos em Cachoeiro de Itapemirim
Imagem BBC Brasil
Irã declara Estreito de Ormuz 'completamente reaberto' durante o restante do cessar-fogo com EUA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados