Filho de Gal chama Wilma Petrillo de víbora e maluca e diz que relação era tóxica

Em entrevista ao Fantástico, Gabriel, de 18 anos, pede exumação do corpo da mãe e contesta união estável delas

Filho de Gal Costa, Gabriel da Costa, cedeu entrevista ao Fantástico após mover ação contra a viúva da cantora, Wilma Petrillo

Filho de Gal Costa, Gabriel da Costa, cedeu entrevista ao Fantástico após mover ação contra a viúva da cantora, Wilma Petrillo . Crédito: Reprodução

O filho de Gal Costa, Gabriel, nega que sua mãe vivia em união estável com Wilma Petrillo, empresária e tida como viúva da cantora.

Ele afirmou, no programa, que elas tinham uma relação de amizade e trabalho que ele considerou tóxica e afirmou que, por um período breve, foram envolvidas romanticamente.

Em entrevista ao Fantástico, exibida na noite deste domingo (31), o jovem chamou Petrillo de víbora, maluca, mercenária e disse que nunca a chamou de mãe e que ela teria dito que é mãe dele apenas depois que Gal morreu.

O programa entrevistou Petrillo no que foi a primeira vez que a empresária falou longamente sobre o assunto. Ela ironizou os pedidos de exumação do corpo de Gal feitos pelo filho da cantora perguntando, "ele acha que matei Gal?".

Gabriel havia dito à Folha que foi o último a saber do câncer da mãe.

Ele e Petrillo seriam os dois herdeiros de Gal em um cenário em que a união estável da empresária e da cantora fosse reconhecida, o que significa que a herança seria dividida.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Televisão
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível