Faustão começa fisioterapia e tem função cardíaca normalizada, informa boletim

Apresentador fez um transplante de coração neste domingo, 27, e tem se recuperado dentro do esperado

Faustão publica vídeo em hospital

Faustão publica vídeo em hospital. Crédito: Reprodução/Instagram/@joaosilva

O apresentador Faustão continua evoluindo dentro do esperado e deu início ao tratamento com fisioterapia.

De acordo com boletim médico, divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira, 30, Faustão se comunica normalmente, se mostra muito disposto e tem a função cardíaca normalizada e estável.

O boletim informa ainda que alguns drenos e cateteres também foram retirados. Faustão foi extubado na manhã desta terça-feira, 29.

A cirurgia de Faustão ocorreu no início da tarde do deste domingo, 27, e durou 2h30. Segundo o hospital, o procedimento foi realizado com sucesso. Ele segue na UTI para o acompanhamento da adaptação do órgão e controle da rejeição.

Após a cirurgia, a mulher de Faustão, Luciana Cardoso, foi ao Instagram para falar sobre a procedimento e revelou que o apresentador foi incluído na lista de espera para o órgão no dia 8 de agosto.

"Ontem foi um domingo abençoado para nossa família. Desde o primeiro dia de internação de emergência já sabíamos da necessidade do transplante. Depois dos exames de painel de anticorpos e outros detalhes médicos. Fausto foi incluído na lista no dia 8 de agosto de 2023", escreveu.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível