Publicado em 15 de novembro de 2022 às 12:18
Fátima Bernardes usou seu perfil no Instagram para dizer que testou positivo pela primeira vez para covid-19. Frente à nova temporada do programa The Voice, que estreia nesta terça-feira, 15, a apresentadora disse que está com as quatro doses da vacina e que só retorna às gravações na TV Globo quando seu teste apresentar resultado negativo.>
Ela destacou que tem alguns programas gravados. Com isso, o episódio de estreia e alguns de audição, estão garantidos. A jornalista disse também que está em isolamento ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, em Recife.
>
Famosos comentaram em sua publicação, desejando melhoras.>
Em entrevista ao programa Fantástico, Fátima disse que fez até aulas de músicas para se preparar para apresentar o reality. "Não, mas eu estou fazendo aula de canto. Não para cantar. Eu estou fazendo aula de.... Eu gosto mais de dizer 'encontros musicais'. Eu vou lá e converso e tiro dúvidas e levo pedaços que eu já vi do The Voice ou coisas que os técnicos falam e que são termos que não são no meu dia a dia", respondeu.>
>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta