Família de Bruce Willis celebra 68 anos do ator após diagnóstico de demência

Mulher do ator chorou ao falar sobre Bruce Willis nas redes; comemoração teve presença de Demi Moore, que publicou vídeo do momento

Família de Bruce Willis celebra 68 anos do ator após diagnóstico de demência

Família de Bruce Willis celebra 68 anos do ator após diagnóstico de demência. Crédito: Instagram/@demimoore

Em comemoração aos 68 anos do ator Bruce Willis, a família se reuniu no domingo, 19, e publicou vídeo nas redes sociais onde cantam "parabéns" e assopram velinhas após recente diagnóstico de demência frontotemporal do ator. Afastado do cinema há mais de um ano, Willis possui doença neurodegenerativa e incurável que afeta significativamente o comportamento e a personalidade de uma pessoa.

Entre os integrantes da família presentes estavam a atual mulher Emma Heming, a filha Scout LaRue Willis e a ex-mulher, Demi Moore, que se mudou recentemente para casa do ator em apoio à família. Todas elas publicaram em suas redes sociais vídeos onde comemoram juntas o aniversário. Em outro vídeo, Emma chora ao falar sobre Bruce e agradecer aos fãs pelo apoio.

"Às vezes na nossa vida temos que botar 'as calças de garotas adultas' e agir, e é isso o que estou fazendo, mas também tenho momentos de tristeza, todos os dias, e estou me sentindo assim hoje", disse para os seus seguidores.

Emma também acrescentou que fazer vídeos sobre o marido é doloroso, mas continua fazendo por saber que é importante para os fãs que 'o amam'. A modelo é casada com Bruce desde 2009 e tem duas filhas com o ator, uma de oito e outra de 10 anos.

O ator ainda tem outros quatro filhos com Demi Moore, com quem foi casado por 13 anos. "Estou feliz que nós pudemos te celebrar hoje. Amo você e a nossa família", disse Demi ao agradecer pelo amor e bons desejos dos seguidores.

A filha Scout também se pronunciou com duas publicações sobre o pai, onde se refere a ele como um 'herói ícone em ação'. "Hoje não é necessariamente um dia fácil, porque é um dia cheio de um amor tão profundo, e o nosso luto nos mostra realmente a profundidade do nosso amor por alguém", finalizou.

DIAGNÓSTICO DE BRUCE WILLIS

A família de Bruce Willis já havia comunicado, em abril de 2022, que o ator se afastaria da carreira após um diagnóstico de afasia, distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

Em 16 de fevereiro de 2023, foi divulgado que o artista também havia sido diagnosticado com demência frontotemporal, um tipo de demência que altera o comportamento e a personalidade da pessoa.

No início de março, um familiar de Willis revelou que o ator tem agido de forma agressiva e que ele não reconhece mais a mãe.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível