Fábio Porchat relembra vídeo do Carnaval de Vitória nas redes sociais

Na esquete, dois foliões se encontram em um bloco e um deles descobre que não está no Rio de Janeiro, mas sim no Espírito Santo

Fábio Porchat relembra vídeo do Carnaval de Vitória nas redes sociais

Fábio Porchat publicou um vídeo do Carnaval de Vitória nas redes sociais. Crédito: Reprodução/Porta dos Fundos

Neste sábado (10) de carnaval, o humorista Fábio Porchat reviveu parte de um vídeo antigo nas suas redes sociais em que cita o Espírito Santo. Na legenda da postagem, o artista escreveu: "Sábado é dia de Amigos da Onça, muito cuidado pra não emendar demais um bloco no outro". Veja o vídeo no fim da reportagem.

Na esquete, que é originalmente de 2019, Porchat e Gregório Duvivier se encontram em um bloco, até que o folião Duvivier, aparentemente 'perdido', pergunta se eles estão no "Amigos da Onça". Vale lembrar que o bloco realmente existe e, inclusive, vai para as ruas do Centro de Vitória na próxima terça-feira (13).

"Isso aqui é 'Que Coisa Linda' (...) A gente vai até o Centro de Vitória, vai contornar ali para pegar em direção a Vila Velha", respondeu Porchat no vídeo.

"Achei que eu estava na Lapa", disse Duvivier, que descobriu logo em seguida que não estava mais em março - e sim em maio, ou seja, dois meses de carnaval se passaram.

Reação dos capixabas

Os capixabas, claro, logo fizeram questão de encher a postagem de Fábio Porchat de comentários e brincadeiras.

"Finalmente alguém dando o devido valor à melhor cidade do Brasil", "e nós capixabas, que nunca somos lembrados, ficamos como?! De coração quentinho", "viva o Carnaval de rua de Vitória", escreveram alguns internautas.

Assista ao vídeo:

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Carnaval de Vitória Humor Fábio Porchat
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível