Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Fábio Assunção vai deixar a Globo depois de três décadas de contrato fixo

Ator passará a receber por projeto, se juntando a lista que inclui Paulo Betti, Marieta Severo, Isis Valverde e outros
Agência FolhaPress

Publicado em 23 de Dezembro de 2023 às 14:34

Fabio Assunção como Humberto em
Fabio Assunção como Humberto em "Todas as Flores" Crédito: Globo/Estevam Avellar
Fábio Assunção não tem mais contrato fixo com Globo. Em uma publicação feita em suas redes sociais nesta sexta-feira, o ator disse que a parceria de 33 anos se encerrará junto com o ano, no dia 31 de dezembro.
"Eu tô agora, daqui a 10 dias, fechando um ciclo com a TV Globo de 33 anos. Eu fui para lá quando eu tinha 19 anos e agora, no dia 31, a gente passa a trabalhar em novos formatos", disse.
"É uma história assim que não dá para resumir um post, não tem como. Mais da metade da minha vida trabalhando com profissionais, técnicos, diretores, atores, atrizes, roteiristas, escritores, diretores de arte -figuras geniais que já se foram, que eu tenho saudade e gratidão por ter trabalhado. E com essa nova geração, esse novo talentos que chegam, e essa troca é contínua."
Fábio é mais um que vai passar a assinar contratos separados para cada produção da qual participar e não desfrutará mais do salário garantido, como Paulo Betti, Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes e Stênio Garcia. No vídeo que foi publicado, o ator refletiu sobre as três décadas de trabalho na emissora.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Aeroporto de Vitória
Aeroporto de Vitória deve receber primeiro voo direto da Argentina em outubro
Imagem de destaque
Menopausa ou problemas na tireoide? 3 sinais que ajudam a identificar a causa dos sintomas
Imagem de destaque
3 lições da educação financeira para formar crianças conscientes

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados