Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Fabio Assunção relembra primeira transa aos 13 anos: 'Não foi legal'

Ator falou da experiência traumática em podcast: 'Nem considero como minha primeira vez'
Agência FolhaPress

Publicado em 03 de Julho de 2025 às 08:31

Fábio Assunção caracterizado para a novela 'Todas as Flores', de João Emanuel Carneiro
Fábio Assunção caracterizado para a novela 'Todas as Flores', de João Emanuel Carneiro Crédito: Estevam Avellar/Divulgação
Fabio Assunção surpreendeu ao contar que a primeira experiência sexual foi longe de especial. O ator, que conversou sobre sua vida sexual e amorosa no podcast Surubaum, comandado pelo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, afirmou que o ato aconteceu quando ele tinha apenas 13 anos -e disse que preferiria esquecê-lo.
"Foi num clube, em um quarto cheio de adolescentes da mesma idade. Aconteceu no banheiro, mas o banheiro ficava dentro do próprio quarto, então tinha gente por perto", explicou, tentando não se estender no assunto. "Não foi muito bonito."
Questionado pela atriz Gabriela Duarte, também convidada do episódio que foi ao ar na terça-feira (1º), se as outras pessoas teriam presenciado a cena, Assunção desconversou. "Não foi uma situação legal nem para mim, nem para ela. Por isso, nem considero como minha primeira vez."
O ator também falou como anda a vida amorosa. Hoje, aos 52 anos, afirmou que busca relações mais maduras e leves. "Tem que gostar de conversar, eu acho isso. Quando você gosta, tem uma curiosidade no outro. Casal que não conversa, não tem como", disse.
Ele está solteiro desde 2023, quando se divorciou da advogada Ana Verena. O casal tem uma filha de quatro anos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Pausa para hidratação na Copa 2026: quem ganha e quem perde com nova regra
Imagem de destaque
TRT do ES barra pedido de sobrinho que queria carteira assinada após morte do tio
Investidores voltam a olhar para títulos atrelados à inflação diante do cenário de juros reais elevados
A rara janela dos juros reais: oportunidade ou armadilha para o investidor?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados