Redes Sociais

Ex-astro teen da Nickelodeon é visto vivendo como sem-teto na Califórnia

Um dos ícones teen da Nickelodeon, Tylor Chase, foi visto vivendo nas ruas da Califórnia; saiba detalhes

Publicado em 24 de setembro de 2025 às 14:46

Tyler Chase, ex-astro mirim
Tyler Chase, ex-astro mirim Crédito: Reprodução/Nickelodeon

Tylor Chase, 36, foi visto vagando como sem-teto pela cidade de Riverside, na Califórnia.

A influenciadora digital conhecida como Lethal Lalli reconheceu o ator na situação e publicou um registro do encontro no TikTok. Na gravação, Tylor surge envelhecido e com aparência maltrapilha, além de extremamente magro.

Diante da comoção popular, Lalli organizou uma campanha de arrecadação para ajudá-lo. Ela abriu uma vaquinha on-line em prol do ator através do site GoFundM e se comprometeu em fazer os recursos angariados chegarem até ele.

A mãe de Chase, entretanto, entrou em contato com a influencer pedindo que não dê dinheiro a seu filho. "Agradeço seu esforço. Mas o dinheiro não o beneficiaria. Comprei vários celulares para ele, mas ele perde em um ou dois dias", pediu a senhora, segundo o jornal O Globo.

Segundo ela, o artista não consegue administrar as próprias finança e necessita ajuda médica. "Ele não consegue administrar dinheiro ou seus medicamentos sozinho. Eu poderia depositar em uma conta para ele. Mas, como eu disse, ele não é bom em administrar dinheiro, e isso pode prejudicá-lo. Agradeço por você tentar ajudar; ele é um menino bom e doce. Mas precisa de ajuda médica."

Tylor Chase é conhecido pelo papel de Martin Qwerly na série teen "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" (Nickelodeon). Ele também tem seu currículo pontas na série "Todo Mundo Odeia o Chris" e no filme "Good Time, Max".

@lethallalli @lethallalli I told him we can help get him a phone!! Or anything will help!! Thank you guys so much for remembering he was so excited !! #tylorchase #fyp #nedsdeclassifiedschoolsurvivalguide #awareness #childhood ♬ original sound - lethallalli

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação