Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

BBB 23

Equipe de Domitila Barros denuncia ataques racistas contra sister

"Não toleramos nenhuma forma de ódio", diz os administradores dos perfis da modelo em uma nota
Agência FolhaPress

Publicado em 01 de Fevereiro de 2023 às 16:26

Domitila Barros
Domitila Barros Crédito: Instagram/@domitila_barros
Domitila Barros foi salva pelo público no segundo paredão do BBB 23, mas a equipe da modelo usou as redes sociais durante o programa na noite desta terça-feira (31) para denunciar ataques racistas contra sister. "Estamos profundamente chocados", começa a nota de repúdio publicada nos perfis da ativista. Ela e Cezar Black escaparam da Eliminação. Gabriel Tavares foi eliminado com 53,3% dos votos.
"Estamos vindo a público expressar nosso repúdio aos comentários racistas durante o paredão feitos contra a nossa participante. Repudiamos qualquer discriminação baseada na etnia, religião ou qualquer outra característica física e cultural", comentaram os administradores que não mencionaram quais teriam sido os ataques à Domitila.
"Ficamos magoados e envergonhados diante de tamanho ódio. Nós nos posicionamos firmemente contra o racismo, e juntos devemos lutar para erradicá-lo. Não toleraremos nenhuma forma de ódio", finalizou a equipe da ativista social. O grupo não revelou se iria entrar com medidas judiciais para identificar os responsáveis pelo crime de racismo ou injúria racial.
Ainda emocionada por continuar no reality, Domitila foi festejada pelos brothers do Quarto Fundo do Mar e cantou, emocionada, um trecho da música "Vida Loka (Parte 1)" dos Racionais MC's. A performance foi aplaudida pelos colegas de confinamento.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

McGinn, da Escócia
Escócia derrota Haiti e é líder no grupo do Brasil da Copa do Mundo
Torcida capixaba na Praia do Canto, no primeiro jogo do Brasil
Festa, tensão e pedido por Endrick: torcida capixaba viveu emoções diferentes no empate do Brasil
Brasil e Marrocos ficaram no empate na estreia das equipes na Copa
Brasil empata com Marrocos em sua estreia na Copa do Mundo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados