Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Drake promete show no Brasil após cancelar Lollapalooza em março

Rapper deveria ter subido ao palco do último festival, mas não compareceu de última hora e quebrou contrato com a produção
Agência FolhaPress

Publicado em 19 de Dezembro de 2023 às 08:44

O rapper Drake
O rapper Drake Crédito: Instagram/@champagnepapi
Drake falou sobre a possibilidade de se apresentar no Brasil durante uma transmissão ao vivo, quase nove meses após cancelar de última hora o show que faria no Lollapalooza, em São Paulo.
"Brasil, quero dizer que devo a vocês o show da minha vida e vou dar a vocês" disse Drake durante o vídeo ao vivo.
Na época, o rapper emitiu um comunicado em que dizia que, "devido a circunstâncias imprevistas", estava sem membros de sua equipe de som e produção e que por isso não poderia se apresentar no festival.
Mas uma apuração da Folha mostrou que o cantor mentiu sobre o motivo do cancelamento do show.
Sob condição de anonimato, pessoas envolvidas com a produção do festival afirmaram que parte da equipe contratada pelo rapper não só já estava no Brasil trabalhando como havia passado a madrugada anterior ao cancelamento fazendo a montagem de cenário e equipamento de áudio.
Segundo as pessoas ouvidas, a equipe de Drake, que estava hospedada no hotel Hilton, ficou sabendo que ele não viria mais ao Brasil durante a montagem.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Juninho, ex-prefeito de Cariacica, descobre tumor na cabeça após perder a esposa com câncer
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 06/05/2026
Imagem de destaque
'Podemos atingir alvos a 2.000 km': por dentro da base secreta da Ucrânia que lança drones que matam milhares de soldados da Rússia todos os meses

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados