Drake promete show no Brasil após cancelar Lollapalooza em março

Rapper deveria ter subido ao palco do último festival, mas não compareceu de última hora e quebrou contrato com a produção

O rapper Drake

O rapper Drake. Crédito: Instagram/@champagnepapi

Drake falou sobre a possibilidade de se apresentar no Brasil durante uma transmissão ao vivo, quase nove meses após cancelar de última hora o show que faria no Lollapalooza, em São Paulo.

"Brasil, quero dizer que devo a vocês o show da minha vida e vou dar a vocês" disse Drake durante o vídeo ao vivo.

Na época, o rapper emitiu um comunicado em que dizia que, "devido a circunstâncias imprevistas", estava sem membros de sua equipe de som e produção e que por isso não poderia se apresentar no festival.

Mas uma apuração da Folha mostrou que o cantor mentiu sobre o motivo do cancelamento do show.

Sob condição de anonimato, pessoas envolvidas com a produção do festival afirmaram que parte da equipe contratada pelo rapper não só já estava no Brasil trabalhando como havia passado a madrugada anterior ao cancelamento fazendo a montagem de cenário e equipamento de áudio.

Segundo as pessoas ouvidas, a equipe de Drake, que estava hospedada no hotel Hilton, ficou sabendo que ele não viria mais ao Brasil durante a montagem.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Música
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível