Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Diagnosticado com covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo
Famosos

Diagnosticado com covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo

O apresentador deu entrada no hospital nesta quinta-feira e foi diagnosticado com covid-19
Agência Estado

Publicado em 18 de Agosto de 2023 às 12:30

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo
Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo Crédito: Reprodução/Instagram/drarenata_domingues
Carlos Alberto de Nóbrega, 87, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira, 17. Segundo uma publicação feita nas redes sociais pela mulher do apresentador, Renata Domingues de Nóbrega, ele foi diagnosticado com covid-19, mas "está bem".
"Desculpem por não atender o telefone e não responder as mensagens no dia de hoje sobre a saúde de Carlos Alberto", escreveu ao mostrar foto em que o humorista aparece deitado em uma cama com máscara de proteção. "Sim, @calbertonobrega está com covid, mas está bem."
Ao UOL, o filho do humorista, Marcelo de Nóbrega, relatou que o pai "estava com sintomas de gripe bem forte". Segundo ele, o apresentador estava com febre e tosse desde o começo da semana.
Em fevereiro de 2021, Carlos Alberto e a mulher já tinham sido internados com covid-19. Na ocasião, o casal já havia tomado a primeira dose da vacina Coronavac e passava bem.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Freddy Rojas Burgoa morreu em um acidente na BR 101
Médico morre após colisão entre carreta e caminhonete na BR 101, em Fundão
Imagem de destaque
O jovem que criou portal para localizar desaparecidos em terremoto na Venezuela: 'Ainda não sabemos a extensão dos estragos'
Imagem de destaque
Bolão feito no ES bate "na trave" e leva mais de R$ 90 mil na quina da Mega-Sena

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.