Corpo de Luana Andrade, influencer que morreu após lipo, é velado em São Paulo

O corpo da influenciadora será cremado, em cerimônia fechada para amigos e familiares

O velório de Luana Andrade, a influencer que morreu aos 29 por complicações de uma lipoaspiração, acontece nesta quarta-feira (8) em São Paulo.

O corpo está sendo velado das 9h às 11h, no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra (Grande SP). Das 11h às 11h30, acontecerá uma cerimônia para amigos e familiares. O corpo de Luana Andrade será cremado, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Corpo de Luana Andrade é velado em São Paulo

Corpo de Luana Andrade é velado em São Paulo. Crédito: Instagram@luandradel

As informações do velório foram divulgadas pelo capixaba João Hadad, noivo de Luana. Nesta terça-feira (7), ele falou sobre a morte da influenciadora: "Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora".

Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira por complicações de uma lipoaspiração

No procedimento, ela teve uma intercorrência respiratória seguida de parada cardíaca. A cirurgia foi interrompida para a realização de exames, que constataram um quadro de trombose maciça. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça.

Luana Andrade ficou famosa ao participar do Power Couple Brasil 6 (Record), em 2022, com o noivo, João Hadad. No reality, ela teve dificuldades para se enturmar e protagonizou algumas brigas com Hadad.

O casal havia completado 2 anos juntos em 11 de outubro. Nas redes sociais, fizeram declarações românticas em comemoração ao aniversário de namoro.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Lipoaspiração
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível