Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Chega ao fim o casamento de Deborah Secco e Hugo Moura

Após nove anos de casamento, Deborah Secco, 44, e Hugo Moura, 34, não são mais um casal. A informação foi anunciada pelo gshow e confirmada pelo UOL.
Agência FolhaPress

Publicado em 04 de Abril de 2024 às 12:59

Deborah Secco e Hugo Moura estavam juntos desde 2015
Deborah Secco e Hugo Moura estavam juntos desde 2015 Crédito: Reprodução/Instagram

O QUE ACONTECEU?

A separação aconteceu há alguns meses. "Os dois estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", afirmou a equipe da artista em nota.
Hugo tem evitado a exposição. "O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele. Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele", disse Deborah em janeiro.
Ele chegou a virar assunto algumas vezes após declarações da atriz. Deborah falava publicamente sobre o casamento aberto, disse que transava 10 vezes por dia no início de seu relacionamento e chegou a dar detalhes sobre o pênis do parceiro.
Deborah e Hugo estavam juntos desde 2015. Eles são pais de Maria Flor, de 8 anos. Em entrevista à revista Trip em 2018, Deborah disse que o relacionamento começou pelas redes sociais e que desde o início sabia que ele seria seu marido.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Signo de Câncer: 5 dicas para criar uma relação mais harmoniosa com os nativos
César Tralli emocionou seus seguidores ao publicar um relato sobre a irmã
César Tralli emociona seguidores ao homenagear a irmã falecida
A estrada ficou coberta por geada, que também formou uma fina película de gelo sobre lagos e poças de água
Parque do Caparaó volta a amanhecer com vegetação coberta por geada no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados