Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Televisão

César Filho confirma saída da Record após 9 anos na emissora

Apresentador do Hoje em Dia desde 2015 tem vínculo com o canal até 31 de dezembro
Agência FolhaPress

Publicado em 21 de Dezembro de 2023 às 14:44

César Filho: apresentador deverá deixar a Record após nove anos
César Filho: apresentador deverá deixar a Record após nove anos Crédito: Divulgação
César Filho, 63, não chegou a um acordo com a Record e confirmou a saída da emissora.
O apresentador anunciou a saída do Hoje em Dia durante uma festa de contraternização do programa. As imagens do discusso foram publicadas por Ticiane Pinheiro, no início da madrugada, por meio do Instagram.
"Eu estou chegando no final de uma parceria. Eu acho que todo mundo aqui da equipe sabemos isso. Quando existem duas empresas, a minha e a Record, cada uma tem o seu interesse, e quando isso não acontece é normal que cada um siga o seu caminho."
Ele também destacou a evolução do programa na grade da emissora de Edir Macedo. "O Hoje em Dia é muito bem-feito. Ele vem se renovando. Ele tem uma fidelidade muito grande, do público e comercial. Se Deus quiser eu estarei de volta à TV."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vini Jr
De volta à terra do tetra, Brasil inicia contra Marrocos a busca pelo hexa
Soccer Football - FIFA World Cup 2026 - Group D - United States v Paraguay - Los Angeles Stadium, Inglewood, California, U.S. - June 12, 2026 Folarin Balogun of the U.S. celebrates scoring their second goal with Tim Ream
Estados Unidos dominam o Paraguai e estreiam com goleada na Copa do Mundo
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Lula diz que terminou radioterapia e que cura do câncer de pele foi definitiva

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados