Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Ex-BBB

Capixaba Gizelly Bicalho fala sobre distorção de imagem e hábitos extremos

A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho, 33, desabafou ao falar sobre sua antiga relação conturbada com o corpo e a alimentação
Agência FolhaPress

Publicado em 30 de Junho de 2025 às 12:42

Advogada falou sobre o assunto em seus stories do Instagram
Advogada falou sobre o assunto em seus stories do Instagram Crédito: Reprodução Instagram @gizellybicalho
A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho, 33, desabafou ao falar sobre sua antiga relação conturbada com o corpo e a alimentação. Em uma série de vídeos publicados em seu instagram nesta segunda-feira (30), ela refletiu sobre os hábitos extremos que adotava antes de participar do Big Brother Brasil 20 - muitos deles inspirados por influenciadoras que ditavam padrões irreais de beleza, segundo ela.
"Já mastiguei comida, senti o gosto e cuspi. Morrendo de vergonha, mas é verdade. Me disseram uma vez que, se eu quisesse comer um doce, era só fazer isso. E eu obedecia. Vivia com culpa, achando que nunca estava magra o suficiente", contou a ex-sister, que hoje afirma ter superado esse comportamento. "Naquela época eu tinha 55 kg e achava que precisava perder mais. Hoje tenho 62 kg e estou feliz com meu corpo."
Ao lado de uma foto atual, Gizelly fez questão de reforçar que sua relação com a aparência mudou. "Antes eu seguia quem dizia: Quer comer um hambúrguer? Fica pelada na frente do espelho e vê se pode. E eu fazia. Infelizmente, naquela época, até essas pessoas estavam doentes e não sabiam", desabafou.
A ex-participante do reality show, apelidada pelos fãs de "Furacão", comentou ainda como a distorção de imagem afetou sua autoestima e visão de si mesma. "Tenho fotos lindas que nunca postei porque achava que estava barriguda, feia. Meu cabelo, meu corpo, tudo me incomodava. Hoje, vejo que era só a minha cabeça que não estava bem", reconheceu.
Apesar de manter hábitos saudáveis, Gizelly explicou que passou a encarar a alimentação e os exercícios com mais leveza. "Ontem eu comi hambúrguer. Hoje fui treinar e estou tentando me alimentar bem, porque gosto de viver assim. Mas sem culpas. Sem neuras."
Ela também aproveitou o momento para fazer uma crítica à romantização de rotinas inalcançáveis promovidas nas redes sociais. "Eu já fui CLT, acordava às 4h da manhã tentando seguir a rotina dessas influenciadoras, e nunca cheguei naquele corpo. Por que elas têm uma estrutura que você, que trabalha todo dia, não tem. É injusto comparar."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Estúdio da rádio CBN Vitória
CBN Vitória completa 30 anos com abraços sonoros no capixaba
Imagem de destaque
Vale prevê investir cerca de R$ 12 bilhões até 2030 no ES
Imagem de destaque
Família de Alexandre de Moraes quer me constranger com processo baseado em alegação falsa, diz senador Alessandro Vieira

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados