Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • BBB 26: Prova do Líder já passa de 8 horas e 10 brothers seguem na disputa de resistência
Resistência

BBB 26: Prova do Líder já passa de 8 horas e 10 brothers seguem na disputa de resistência

10 participantes continuam firmes, encarando a resistência e girando na plataforma, enquanto 7 brothers e sisters já ficaram pelo caminho na disputa
Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 às 09:43

Prova do Líder já passa de 8 horas e 10 brothers seguem na disputa de resistência
Prova do Líder já passa de 8 horas e 10 brothers seguem na disputa de resistência Crédito: Reprodução Globo
A Prova do Líder do BBB 26 segue na manhã desta sexta-feira, 13, com os participantes em uma disputa de resistência após o fim da liderança de Jonas Sulzbach. Na dinâmica, os brothers ocupam plataformas giratórias e enfrentam rodadas eliminatórias ao longo da noite.
A cada rodada, um participante é definido como "mestre da rodada" e fica fora das plataformas. Ele sorteia dois dados: o da "consequência", que define uma punição para outro jogador na cabine, e o do "mestre", que determina quem assume o seu lugar na disputa.
Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, caso a prova se estenda até o programa ao vivo desta sexta-feira, 13, os participantes restantes disputarão um jogo de sorte para definir o novo líder.
Durante o programa ao vivo, Chaiany foi a primeira a deixar a prova. A decisão foi tomada por Marciele, responsável pela primeira rodada eliminatória.
Até às 7h50 desta terça, Alberto Cowboy, Breno, Gabriela, Jonas, Jordana, Juliano, Marcelo, Marciele, Maxiane e Samira seguem na disputa, enfrentando a plataforma giratória em busca da liderança da semana.
Quem já deixou a Prova do Líder
- Chaiany foi eliminada da prova após ser escolhida por Marciele na primeira rodada.
- Edilson desistiu da prova do Líder.
- Em seguida, Ana Paula Renault também desistiu da prova do Líder.
- Solange Couto desistiu da competição pela liderança.
- Leandro foi eliminado após ser escolhido por Maxiane.
- Alberto Cowboy escolhe Milena para ser a sexta eliminada da disputa.
- Após quase 9 horas de disputa, Babu Santana deixa a prova do Líder.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Como bacalhau virou prato típico da Sexta-Feira Santa
Imagem de destaque
Veja como foi a despedida de Casagrande no Kleber Andrade
Imagem de destaque
Páscoa é a liberdade para todas as pessoas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados