BBB 24: Davi é acordado por Wanessa e denuncia suposta agressão no confessionário

"Passei para eles (produção). Falaram que vão analisar as imagens. Estou cheio de ódio aqui", disse Davi para outros brothers

BBB 24: Davi é acordado por Wanessa e denuncia suposta agressão no confessionário

Davi denunciou suposta agressão de Wanessa. Crédito: Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (2) no BBB 24, Davi dormia no quarto magia quando foi acordado por Wanessa Camargo. A cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas que tentavam acalmar a sister.

O baiano desceu e foi ao confessionário. Segundo Davi, ele foi denunciar para a produção do programa uma suposta agressão da cantora. "Ela deu um tapa na minha perna", afirmou para Isabelle e Matteus.

Se confirmado a versão do jovem, o ato pode ser considerado agressão física e, por consequência, eliminaria a camarote do reality.

A dupla questionou Davi sobre o que a direção do programa disse para ele. "Passei para eles. Falaram que vão analisar as imagens", contou. "Estou cheio de ódio aqui. Dormi cedo pensando na prova do anjo. Perdi o sono", acrescentou.

Davi ainda comentou com os amigos que não acha certo ficar aguentando desrespeito por ser homem.

"Fico imaginando se fosse eu e o que iria acontecer. Não vai ficar de graça, não sou otário. Estão pensando que vão fazer o que quiser comigo aqui. Eles [a produção] vão tomar uma atitude e vão tomar as medidas cabíveis", afirmou.

Durante a festa, Wanessa xingou Davi para seus aliados e disse que ele não merecia ganhar o prêmio.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Wanessa Camargo Bbb24 bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível