Ator de 'Vai na Fé' sofre acidente de trânsito e é internado em Salvador

Caldeira foi passar o carnaval em Salvador. Em seus stories do Instagram, ele havia feito registros da estadia na capital da Bahia

Ator de 'Vai na Fé', Orlando Caldeira sofre acidente de trânsito

Ator de 'Vai na Fé', Orlando Caldeira sofre acidente de trânsito. Crédito: Globo/João Miguel Júnior

O ator Orlando Caldeira sofreu um acidente de trânsito e está internado em Salvador, na Bahia. As informações são da Secretaria da Saúde da Bahia. Caldeira interpretou o personagem Anthony Verão em "Vai na Fé", da TV Globo.

Ele deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) na madrugada deste domingo (11), de acordo com a secretaria. "O paciente foi acolhido e está recebendo todos os cuidados necessários. Os boletins médicos são comunicados exclusivamente aos familiares pela equipe do Serviço Social do HGE", afirma a nota.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Caldeira. O F5 tentou entrar em contato com a equipe que gerencia a carreira do ator, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Caldeira foi a Salvador para celebrar o carnaval na cidade. Em seus stories do Instagram, neste sábado (10), ele havia feito registros da estadia na capital da Bahia.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Carnaval de Salvador Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível