Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Após separação, Simone e Simaria se reencontram em casamento do irmão

Ex-dupla não era vista junta em público desde o fim da parceria, mas nega atrito familiar
Agência FolhaPress

Publicado em 30 de Novembro de 2023 às 14:08

Simaria deixa de seguir Simone nas redes sociais
Simaria e Simone se reencontraram no casamento do irmão Crédito: Robson Ventura/Folhapress
Simone e Simaria Mendes, da antiga dupla sertaneja, se reencontraram no casamento do irmão. As duas não eram vistas juntas em público desde a separação, em 2022.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, Simaria abraça a mãe enquanto Simone, ao lado, agacha para falar com a filha. Aparentemente, as duas não se cumprimentaram naquele momento.
As cantoras foram madrinhas da união de Caio Mendes e Mayara Cardoso. Publicamente, as artistas sempre negam qualquer atrito. Em julho deste ano, em entrevista à Folha de S.Paulo, Simaria afirmou que está compondo novas músicas e que deseja o melhor para a irmã.
"Fico feliz, quero que ela cresça, siga seu caminho. E quando apareceu a música número 1, que massa, orgulho. Simone é minha irmã, sangue do meu sangue". A música a qual ela se referiu é "Erro Gostoso", que atingiu o topo das paradas do aplicativo de música Deezer.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes
ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes
Coração captado em hospital de Vitória sendo levado para São Paulo
Força-tarefa viabiliza doação de coração do ES para São Paulo
Imagem de destaque
A reação do governo Lula ao novo tarifaço de Trump: 'Seguiremos sem viralatice'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados