Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Saúde

Aos 85 anos, Raul Gil passa por cirurgia e está internado em São Paulo

Quadro do apresentador é estável após enfrentar uma hiperplasia de próstata
Agência FolhaPress

Publicado em 01 de Junho de 2023 às 08:35

O apresentador Raul Gil
O apresentador Raul Gil Crédito: Rodrigo Belentani/SBT
O apresentador Raul Gil, 85, enfrentou uma cirurgia nesta terça-feira (30) e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (1). Segundo nota oficial do SBT, o procedimento foi um sucesso e o comunicador está estável.
"O apresentador Raul Gil foi internado no Hospital Albert Einstein na segunda-feira (29) para a realização de uma hiperplasia de próstata, também conhecida como raspagem da próstata. O procedimento foi um sucesso e ele está se recuperando bem, com possibilidade de alta ainda hoje", diz o texto.
Ao g1, o filho do apresentador, Raul Gil Jr, afirma que está otimista com a recuperação do pai. "A equipe do Dr Sérgio Filisola do Hospital Albert Einstein foi muito competente e cuidou bem do meu pai durante todo o processo. Estamos confiantes de que, com os cuidados adequados e o tempo de repouso necessário, ele se recuperará rapidamente."
Em fevereiro deste ano, Raul também foi internado para a realização de uma endoscopia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Usuários do Instagram, WhatsApp e Facebook relatam instabilidades
Padre Thiago da Silva Vargas pertence ao clero da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim
Padre capixaba se torna mestre e entra para a elite mundial da liturgia
Inmet previsão do tempo 13 de junho
ES recebe alerta de tempestades com granizo e ventos de até 100 km/h

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados