Galvão diz que Globo exagerou em documentário: 'Parece que sou monstro'

O narrador admitiu que não é uma pessoa "boazinha", mas que o quarto episódio do documentário faz parecer que ele é "um monstro"

Galvão Bueno e vinhos

Galvão Bueno e vinhos. Crédito: Bueno Wines/Divulgação

Galvão Bueno, 72, disse que a Globo "exagerou" um pouco na série documental "Galvão: Olha o que ele fez", sobre a trajetória do narrador, lançado no streaming do GloboPlay.

O narrador admitiu que não é uma pessoa "boazinha", mas que o quarto episódio do documentário faz parecer que ele é "um monstro". As declarações foram dadas em entrevista ao podcast Flow.

"Eu acho que eles exageram um pouco numa parte... Eu não vi antes, não vi nada, deveria ter visto, eu cortaria uma coisinha ali. É que o quarto episódio parece que sou meio monstro mesmo", declarou.

Apesar de ter visto certo exagero por parte da Globo, Galvão Bueno ressaltou que o produto final ficou "muito bacana, bem feito". "A ideia era não ser chapa branca, mostrar também minhas explosões, que sou ser humano, mas talvez tenham exagerado um pouquinho, mas tudo bem. Para mim foi uma honra."

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível