• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Wagner Veiga abre exposição 'Orquídeas e Bromélias do Espírito Santo'

Vitória
Publicado em 22/06/2023 às 03h00
Carol Veiga, Wagner Veiga, Marlene Veiga e Rachel Medeiros

Carol Veiga, Wagner Veiga, Marlene Veiga e Rachel Medeiros. Crédito: Cacá Lima

Wagner Veiga e Raquel Medeiros receberam ara a abertura da exposição "Orquídeas e Bromélias do Espírito Santo",  nesta terça-feira (20), na  Urban Arts Vitória, Praia do Canto, em Vitória.  A  nova coleção de obras do artista feitas exclusivamente para a galeria. As obras estão disponíveis para todos os clientes e decoradores brasileiros que acessam a loja presencialmente e virtualmente. Veja quem participou da abertura da mostra na galeria de Cacá Lima. 

Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daher

Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daher. Crédito: Cacá Lima

Exposilção "Orquídeas e Bromélias do Espírito Santo"

Flávia Brandão e Marco Antônio Perez
Flávia Brandão e Marco Antônio Perez. Cacá Lima
Carol Veiga, Marlene Veiga e Rachel Medeiros
Carol Veiga, Marlene Veiga e Rachel Medeiros. Cacá Lima
Rachel Medeiros, Denise Azevedo e Zezé Medeiros
Rachel Medeiros, Denise Azevedo e Zezé Medeiros. Cacá Lima
Carol Veiga, Wagner Veiga e Marisa Buteri
Carol Veiga, Wagner Veiga e Marisa Buteri. Cacá Lima
Gregório Repsold, Wagner Veiga e Olimpia Repsold
Gregório Repsold, Wagner Veiga e Olimpia Repsold. Cacá Lima
Elza Pinto, José Daher, Rachel Medeiros, Wagner Veiga e Sabrina Balbi
Elza Pinto, José Daher, Rachel Medeiros, Wagner Veiga e Sabrina Balbi. Cacá Lima
Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daher
Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daherr. Cacá Lima
Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daherr
Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daherr
Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daherr
Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daherr
Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daherr
Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daherr
Sabrina Balbi, Josiane Dalvi Alves e José Daherr

NA TURQUIA

Carminha Ribeiro, Clara Pais, Daniela Andrade, Elaine Lorenzon e Igor Gonçalves

Carminha Ribeiro, Clara Pais, Daniela Andrade, Elaine Lorenzon e Igor Gonçalves: arquitetos capixabas reunidos em programa de experiências na Capadócia, na Turquia. Crédito: Divulgação

No Projac

A convite da bailarina Ana Botafogo, nossa Renata Pacheco participa das gravações do quadro "Dança dos Famosos" nesta quinta-feira, no Projac, Rio.

Vitória-Santa Teresa

O fotógrafo francês Pierre Etienne-Jay já está em Vitória para o vernissage da exposição “Nuances de Paris”, que acontece nesta quinta-feira (22), na Mosaico Fotogaleria. Na sexta-feira (23/6), o artista participa de um bate-papo com convidados para falar sobre o seu trabalho, e no sábado (24/6) terá como destino Santa Teresa, cidade que escolheu fotografar durante sua visita ao Espírito Santo.

De olho em Sampa

Os empresários Rafael Lino e André Correia realizam na terça-feira (27), um jantar exclusivo no Argento Parrilla para clientes e parceiros que querem investir no mercado imobiliário de São Paulo. Na ocasião, irão receber o diretor Comercial da Helbor Incorporadora, Murilo Trigo, e o gerente de parcerias da empresa, Horário Tornic Filho, que irão apresentar as principais tendências do mercado paulista.

EM ATIBAIA 

 Ronildo Dadalto; Ademar Pin; Abdo Filho; Renato Maia; Ademar Gaiter Cesconetto e Idalberto Moro

Ronildo Dadalto; Ademar Pin; o colunista da Rede Gazeta Abdo Filho; Renato Maia; Ademar Gaiter Cesconetto e Idalberto Moro: O Espírito Santo foi bem representado na 42ª edição da Convenção Abad, realizada esta semana em Atibaia (SP). Crédito: Divulgação

Vinho para elas

José Henrique Neffa convida para a degustação de vinhos "only for girls", nesta quinta-feira (22), numa parceria dos Supermercados São José e da Importadora Castas.

Arte na CasaCor ES

Léo Bahia finaliza os preparativos da exposição "Gostoso", em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, que será aberta na quarta-feira (28), na Léo Bahia Arte Contemporânea, no Centro de Vitória. Em tempo: a galeria disponibiliza suas obras para arquitetos e decoradores que vão participar da CasaCor ES 2023. 

Almoço exclusivo

Será nesta quinta-feira (22), em Vila Velha,  o almoço exclusivo de lançamento do Arti Living Design que acontecerá na *quinta-feira (22 de junho), às 12h. O encontro contará com um painel sobre “Tendências na Arquitetura Brasileira” com João Armentano, Diocelio e Bernardo Grasselli, profissionais renomados que idealizaram o projeto unindo luxo, arte e arquitetura.

RENOVAÇÃO DE VOTOS

Rodrigo Abelha e Alline Passamani

Rodrigo Abelha e Alline Passamani renovaram os votos. O casal, que está junto há 21 anos e estão casados há 10, recebeu familiares a amigos no domingo (18), na pousada Canto do Mar, em Anchieta. Crédito: A Sarah Faz Fotos

No Fest Gastronomia

Está confirmada a participação da Grand Construtora no burburinho gastronômico que vai agitar o mês de julho nos próximos dias 7 e 8. No lounge de Rodrigo e Joana Barbosa no Fest Gastronomia, todos os detalhes do Una e do Taj, os mais ousados empreendimentos dos últimos tempos, além de decoração acolhedora e requintada para receber os maiores parceiros da marca.

Convenção

Convenção O Sescon-ES em parceria com o CRC-ES realiza entre os dias 5 e 7 de julho, no Sesc de Praia Formosa, em Aracruz, maior evento de contabilidade do ES – a 24ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Espírito Santo. Durante a programação da convenção, que reunirá palestrantes de vários estados brasileiros, também acontece o 5º Seminário das Empresas de Serviços do Espírito Santo.

ANIVERSÁRIO

Os pais Giovana Brunoro e Gustavo Lugon celebra 1 ano de Davi

Os pais Giovana Brunoro e Gustavo Lugon receberam familiares e amigos no cerimonial Vila Pindô, do qual Giovana é sócia junto com o irmão Guilherme, para celebrar dessa vez o aniversário de 1 ano do seu filho Davi, que teve como tema 'Hora do Papá'. Crédito: Cris Coelho

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Arte Exposição Festa de Aniversário Turismo Turismo no ES
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível