• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Rachel Perry inaugura loja de marca famosa italiana em Vitória

Vitória
Publicado em 20/08/2023 às 03h00
Renata Cani, Rackel Perry e Mel Vianna

Renata Cani, Rackel Perry e Mel Vianna. Crédito: Divulgação

Made in Italy

Com todo o charme e glamour que uma marca italiana poderia ter, a Calzedônia desembarcou em Vitória já causando burburinho nessa quinta-feira, no Shopping Vitória. Ao som da DJ Larissa TanTan, decoração da Leny Decor, com carrinho de brigadeiros, espumantes e muitos quitutes, os empresários Rackel Perry e Orlando Caliman receberam convidados pra apresentar a nova coleção, que tem a apresentadora e atriz Sabrina Sato como garota-propaganda. Sinônimo de elegância e qualidade, a marca é autoridade em leggings, meias-calças, meias e moda praia, atendendo ao público feminino, masculino e infantil, com mais de 3 mil lojas em todo o mundo e, agora, abre a primeira unidade no Espírito Santo.  Veja fotos do coquetel de inauguração.

NA GRÉCIA

 Roberta Drummond, CEO da Innovare, tirou uns dias de descanso para curtir a Grécia.

Roberta Drummond  tirou uns dias de descanso para curtir a Grécia. Crédito: Divulgação

Diversidade, equidade e inclusão

A delegada Gracimeri Gaviorno, que foi chefe da Polícia Civil do ES, vai falar sobre equidade de gênero no Seminário online DEI, a convite do distrito do Rotary Club dos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro. O assunto tem ainda mais destaque no Agosto Lilás, o mês voltado à sensibilização sobre a proteção às mulheres. Especialmente neste mês, a delegada tem percorrido espaços públicos e empresas para falar sobre o tema.

Partiu, Sampa!

O Rafael Lima Advogados será o único escritório capixaba a patrocinar o 29º Seminário Internacional de Ciências Criminais do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), que será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, em São Paulo. O evento é o maior da América Latina sobre o tema e reunirá grandes nomes nacionais e internacionais, com palestras e painéis temáticos de temas atuais e relevantes no direito penal, direito processual penal, criminologia e outras áreas das ciências criminais. Todos os quatros sócios do escritório capixaba, que tem sedes no ES e RJ, vão embarcar para São Paulo: Rafael Lima, Lara Brahim, Mariah Sartório e Mariana Coelho.

Vem aí

Quem passa pela orla da Praia de Camburi tem admirado um estande da Nazca – ao lado do Hotel Aruan – que está um charme. O diretor da Nazca, Breno Peixoto comunica: está quase tudo pronto para o lançamento mais esperado do ano. Vem novo empreendimento em Vitória na Mata da Praia pelas mãos da Nazca e Construtora Abaurre.

Karina Mazzini. Divulgação Karina Mazzini
Acne tem solução

A acne é um dos problemas de pele mais comuns e mais incômodos. Até famosas como Ana Castella, Kendall Jenner e Flávia Pavanelli já compartilharam que sofrem com as temidas espinhas. A dermatologista Karina Mazzini explica que hoje em dia existem inúmeras soluções. “Tudo vai depender do caso de cada paciente, pode ser desde intensificar a rotina de skincare com ácidos até o uso de medicamentos como antibióticos ou a isotretinoína para casos de acnes mais intensas”, ressalta. Com o tratamento em andamento, a dermatologista também sugere alguns procedimentos para reduzir cicatrizes e marcas de acne como os lasers, peelings e microagulhamento.

COQUETEL

Tania Paste e Michelle Murta

Tania Paste e Michelle Murta: na tarde de moda de Renata França, na Praia do Canto. Crédito: Arthur Louzada

Rita Tristão e Davi Bastos. Divulgação
NO rio

Rita Tristão marcou presença na avant première da Casacor Rio no último final de semana e foi recebida pelas franqueadas da marca na Cidade Maravilhosa, Patrícia Quentel e Patrícia Mayer. Por lá, encontrou amigos queridos como David Bastos, que assina o living da Residência Brando Barbosa, onde acontece a mostra. O premiado arquiteto recebeu na sexta um seleto grupo de convidados para um coquetel em sua casa. À coluna, Rita revelou alguns destaques da mostra carioca, como o Pavilhão Deca de João Panaggio e a loja de óculos do designer Gustavo Gonçalves, queridinho de celebridades como Fátima Bernardes, Carlinhos Brown e Renata Vasconcellos.

Conceito 1 

As irmãs Bruna e Paula Rody comemoram o sucesso do Mudrah Eco Living, praticamente 100% vendido, com poucas unidades disponíveis. O empreendimento, localizado em Domingos Martins, teve todo o conceito assinado pela dupla que lidera a Inspira, empresa especializada no desenvolvimento de conceitos imobiliários e arquitetura de interiores.

Conceito 2

Conectadas às principais plataformas de tendências e design do mundo, as irmãs se inspiraram no desejo de reconexão do homem com o universo para criar e desdobrar o conceito. Mudrah, inclusive, representa o gesto de ioga usado para nos conectar com os elementos da natureza. Derivada do sânscrito, traduz o estado nato de felicidade que habita em nós. Nesse sentido, o condomínio – com desenvolvimento imobiliário da InCompany - prioriza o contato com a natureza com espaços integrados que proporcionam lazer, contemplação e momentos em família.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Festa de Aniversário Moda
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível