• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Lurdinha Perovano e Renato Mattedi celebram 10 anos da filha Larissa

Vitória
Publicado em 05/07/2023 às 03h00
Bernardo , a aniversariante Larissa Perovano e os pais Lurdinha Perovano e Renato Mattedi

Bernardo , a aniversariante Larissa Perovano e os pais Lurdinha Perovano e Renato Mattedi. Crédito: Arthur Louzada

Lurdinha Perovano e Renato Mattedi comemoraram 10 anos da filha Larissa, no último sábado, dia 1º, no Espaço Garden da Casa Mizzi em Pontal de Camburi, Vitória, com o tema Floresta Encantada. A iluminação cênica ficou a cargo da InColor iluminação, doces Chocolateria Brasil e Regina Meynard, vestido da aniversariante por Carol Pedruzzi. Veja as fotos de Arthur Louzada.

O avô Antonio Perovano com a neta Larissa

O avô Antonio Perovano com a neta Larissa. Crédito: Arthur Louzada

Aniversário de Larissa Perovano

Bruna, Paula Barbarioli,  Lurdinha Perovano e  Larissa e Gabriela Barbarioli, Ariane Peorvano  e Juliana Barbarioli
Bruna, Paula Barbarioli, Lurdinha Perovano e Larissa e Gabriela Barbarioli, Ariane Peorvano e Juliana Barbarioli. Arthur Louzada
Ariane, Marilda e Lurdinha Perovano
Ariane, Marilda e Lurdinha Perovano. Arthur Louzada
Mariana Gusmão com as irmãs Ariane Perovano e Lurdinha Perovano
Mariana Gusmão com as irmãs Ariane Perovano e Lurdinha Perovano. Arthur Louzada
O avô Antonio Perovano com a neta Larissa
O avô Antonio Perovano com a neta Larissa. Arthur Louzada
Larissa, Maria Eduarda e João Lucas
Larissa, Maria Eduarda e João Lucas. Arthur Louzada
Larissa, Maria Eduarda e João Lucas
Larissa, Maria Eduarda e João Lucas
Larissa, Maria Eduarda e João Lucas
Larissa, Maria Eduarda e João Lucas
Larissa, Maria Eduarda e João Lucas

HOMENAGEM

: A infectologista Polyana Gitirana Rameh, o ortopedista Jorge Kriger; e a infectologista Martina Zanotti

: A infectologista Polyana Gitirana Rameh, o ortopedista Jorge Kriger; e a infectologista Martina Zanotti: o ortopedista Jorge Kriger foi homenageadodurante um evento de reconhecimento aos médicos do Vitória Apart Hospital. Kriger é um dos fundadores do hospital e referência em traumatologia, com grande contribuição médica no Espírito Santo. Crédito: Divulgação

Mulheres no Auge

Um evento exclusivo para mulheres incríveis será realizado nesta quarta-feira (05). O jornalista e diretor Carlos Verahnnay em parceria com a Auge Investimentos falará como investir em reels de sucesso no Instagram e alcançar melhores resultados. O evento é gratuito e será realizado no Centro Empresarial do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

Batizado

No dia 22 deste mês o príncipe Heitor receberá o Sacramento do Batismo, na paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto. A cerimônia que será realizada pelo Frei Mário contará apenas com a presença dos pais do pequeno Ricardo e Drica Pereira, dos padrinhos Priscila Meneghel e Lazaro Souza, do padrinho de Consagração Eduardo Mafra, e dos avós paternos que vem direto de Cachoeiro de Itapemirim para prestigiar este momento.

Em Sampa!

A Casacor São Paulo vai receber um grupo de Vix, nesta quarta 05), para conhecer suas novidades em 2023. Os empresários Beto e Carlos Marianelli da Compose e sua equipe de marketing Juliana Reissinger e Natália Meireles já confirmaram presença. A lista conta ainda com arquitetos e designers, entre eles, Daniela Andrade, Sergio Palmeira, Thaise Arpini, Thaís Fiorete, Caroline Zamboni, Monica Demoner, Henrique Gasparini, Valéria Vescovi, Hellen Rocha, Vitor Cipriano e Gabriela Dallorto.

Nelinho Miranda e Gusttavo Lima. Divulgação
em goiás

Os empresários capixabas Nelinho Miranda e Itagildo Marques participaram da gravação do DVD “Paraíso Particular” do cantor Gusttavo Lima, nesta terça-feira (04), em Goiás. Em tempo: Gusttavo Lima apresenta o show “Embaixador In”, no próximo dia 22, na Praça do Papa, em Vitória.

QUERIDOS DE RR

Stella Miranda e Hariton Nathanailidis

Stella Miranda e Hariton Nathanailidis: em coquetel imobiliário na Praia da Costa. Crédito: Vitor Machado

Sucesso de solidariedade

O Jantar Beneficente em prol da Associação Vitória Down já é um sucesso. Os ingressos para o evento que visa arrecadar recursos para a associação foram todos vendidos. A noite, em comemoração aos 25 anos de existência da Vitória Down, acontece nesta quarta-feira (05), às 19h, no Restaurante Aquamarine do Iate Clube do Espírito Santo. O jantar oferece um menu assinado por nove chefs renomados do Estado. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para manter as atividades realizadas pela associação e fortalecer a causa da inclusão social e dos direitos das pessoas com síndrome de Down.

Estreia

Graciella D’ Ferraz está na expectativa para a estreia do seu novo show, Deluxe, no Festival de Inverno de Domingos Martins, dia 21 de julho. No palco ela estará acompanhada dos músicos Douglas Vidal, Fabinho Peçanha, Douglas Queiroz, Marcelo Santos, Sergio Rouver e Marcão Pereira. Seu inseparável produtor musical Jacaré Guitarra também é presença confirmada: além de compor o time de músicos, também assina a curadoria do repertório junto com a cantora.

Iatismo

A atleta Lívia Tavares, de 13 anos, já está pronta para as disputas do Campeonato Norte-Americano da classe Optimist. A iatista, "filha" do Iate Clube do Espírito Santo, é integrante da equipe que representará o Brasil no Campeonato. As regatas vão acontecer nas imediações da Ilha de Antígua, no Caribe, e iniciaramm nesta terça-feira (04) e seguem até o dia 08 (sábado), finalizando com a cerimônia de premiação após as disputas. Ao todo, serão 15 representantes do Brasil. Orgulho capixaba.

Paula e Bruna Rody com o arquieto João Armentano. Divulgação
Mercado imobiliário

O conceito do Arti Design Living, empreendimento de luxo da Cittá e da Apex na Praia da Costa, tem a assinatura de Paula e Bruna Rody, irmãs e sócias na Inspira, empresa capixaba especializada no desenvolvimento de conceitos para empreendimentos imobiliários. “O conceito é a alma do empreendimento, aquilo que deve nortear o projeto e que vai gerar diferencial e valor”, explica Paula. No caso do Arti, ela conta que, como o próprio nome revela, a arte em suas diversas formas de expressão foi a inspiração para pensar plantas, projetos, ambientes internos, decoração de áreas comuns e até o estande cuja fachada se diferencia pelo uso de formas geométricas e que funcionará como galeria de arte para mostras itinerantes durante a construção. A coerência, a consistência e a força do conceito mereceu elogios de ninguém menos do que o arquiteto João Armentano (na foto, com Paula e Bruna), que esteve em Vitória para o evento de apresentação do empreendimento.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível