• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Escritora do ES estreia na Bienal do Livro no Rio

Vitória
Publicado em 04/07/2023 às 03h01
A jornalista e escritora Aurê Aguiar

A jornalista e escritora Aurê Aguiar lançará “Cuide dos Seus Achados. Esqueça os seus perdidos “ na Bienal do Livro, no rio. Crédito: Victoria Bonatti

A jornalista e escritora Aurê Aguiar assinou contrato com a Editora Citadel para lançar seu livro “Cuide dos Seus Achados. Esqueça os seus perdidos “.

A Citadel é uma das maiores editoras brasileiras e escolheu nada menos que o palco da Bienal do Livro para a estreia de Aurê no mercado editorial.

Principal evento editorial do Brasil, a Bienal acontecerá de 01 a 10 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro, e promete reunir artistas e escritores de todo o país para uma edição histórica de comemoração dos seus 40 anos.

CASAMENTO

Luana Braga e Flávio Figueiredo levaram familiares e amigos para o lindo casamento do casal na Igreja Matriz de Santa Teresa e festão na Casa Santa Teresa

Luana Braga e Flávio Figueiredo levaram familiares e amigos para o lindo casamento do casal na Igreja Matriz de Santa Teresa e festão na Casa Santa Teresa. Crédito: Saulo Kohler/ Cativante Fotografia

Aniversário 1

Hinglyd Fonseca vai celebrar 5.1 nesta quinta-feira (06),  com happy hour entre as amigas, na Açúcar Moreno da Praia do Canto. 

Aniversário 2

Sônia Abelha reúne as amigas no próximo dia 12 de julho para soprar 67 velinhas, no salão de festas do Edifício Pietrangelo de Biase, na Praia do Canto. 

Networking qualificado

Ana Paula França, CEO do Acelera Mulheres, embarca nesta quarta- feira para uma viagem incrível a São Paulo com um grupo de 20 mulheres executivas e empresárias. Trata-se da primeira edição do Woman Experience, que inclui uma visita de benchmarking à Nestlé e um exclusivo jantar no Palácio Tangará, em São Paulo. “Vamos conhecer as melhores práticas de atração e retenção de talentos, fazer networking qualificado e ainda ter uma experiência inesquecível em um dos mais emblemáticos hotéis do Brasil”, explica Ana Paula, que também organiza o livro Mulheres no Espírito Santo - que vai contar histórias inspiradoras de 35 super mulheres.

COQUETEL

Diocelio Grasselli e Renato Primus

Diocelio Grasselli e Renato Primus: encontro do mercado imobiliário na Praia da Costa. Crédito: Vitor Machado

A arquiteta e embaixadora da ABE-ES (Associação Brasileira de Epilepsia) Jacque Barros entre a Dra Patricia Capra e Sofia Del Puppo. Divulgação
vozes delas

A arquiteta e embaixadora da ABE-ES (Associação Brasileira de Epilepsia) Jacque Barros entre a Dra. Patricia Capra e Sofia Del Puppo, presidente do Grupo Domingos Martins e coordenadora do LOLA ES:  no evento Vozes Delas, realizado pela Findes /Cindes. 

CAMPANHA

Kaká Gratz, Kaiky e Mariah Frizzera

Kaká Gratz, Kaiky Plaster e Mariah Frizzera: na Loja Vazia 2023. Crédito: Divulgação

Em Sampa

Juliana Braz Canedo e Celso Duarte estão em São Paulo, onde participam da comemoração de 70 anos da Volkswagen no Brasil. Ainda na capital paulista, eles irão conhecer, em primeira mão, os lançamentos e estratégias da empresa para os próximos anos.

Na plateia do Big Beatles

André Henning, consagrado locutor esportivo da TNT e da HBO Max, estará em Vitória exclusivamente para ver de perto o encontro da banda Clube Big Beatles com o guitarrista Luiz Carlini que acontece na próxima etapa do Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles, no dia 6 de julho, às 20h, Teatro da Ufes. André Henning e Luiz Carlini são amigos de longa data.

Pós-Obra

Douglas Vaz, presidente do Sinduscon-ES, recebe Liliam Araujo, Roberto Matozinhos, Carlos Augusto Motta Leal, Sandra Lengruber e Claudionor Brandão para o Seminário Pós-Obra: Garantias e Entrega Técnica que acontece em Vitória, nesta quarta-feira (05/07). O evento é para engenheiros, advogados, administradores de condomínios e síndicos. O debate vai girar em torno da nova norma de garantias para imóveis que entrou em vigor neste mês. Inscrições gratuitas no site do Sinduscon-ES.

Ações interativas no Fest Gastronomia

A Buaiz Alimentos marca presença no Fest Gastronomia, que acontece de 7 a 9 de julho, no Clube Alvares Cabral. O evento reunirá gastronomia, com a presença de diversos restaurantes do Estado e chefs renomados de dentro e fora do Espírito Santo; e cultura e artesanato, com feira de pequenos produtores capixabas, incluindo um espaço dedicado às Paneleiras de Goiabeiras, além de shows nacionais e muito mais. Por lá, a equipe de Eduarda Buaiz contará com um estande temático da Farinha de Trigo Regina, com um espaço instagramável onde promoverão ações interativas com o público presente, além de degustação do Café Numero Um Espresso Gourmet Grãos.

Karina Mazzini. Divulgação Karina Mazzini
novidade para pele

Para os amantes dos procedimentos de rejuvenescimento, a novidade da vez é um bioestimulador de colágeno feito do DNA do salmão. A dermatologista Karina Mazzini foi quem trouxe a novidade para as clínicas capixabas e explica como ele funciona: "a aplicação dessa substância na pele estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a qualidade e firmeza da pele". O uso desse tipo de substância para rejuvenescimento é o 2° procedimento estético mais realizado na Coreia, atrás apenas da, já famosa, toxina botulínica.

INAUGURAÇÃO

Walter Cavalcante, Marcelo Crespo, Leo Cavalcante e Marco Tanure

 Walter Cavalcante, Marcelo Crespo, Leo Cavalcante e Marco Tanure:  na inauguração do rodízio de pizza Alegria em Cariacica. O empreendimento do Grupo Sá Cavalcante recebeu investimento da ordem de R$ 3 milhões. Crédito: Divulgação

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Literatura
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível