• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Joana Siqueira e André Serrão Coser dizem sim-sim em Anchieta

Vitória
Publicado em 17/08/2022 às 02h30
Casamento de Joana Siqueira e André Serrão Coser foi celebrado por Natasha Siviero

 Joana Siqueira e André Serrão Coser: sim-sim foi celebrado por Natasha Siviero. Crédito: André Alves Fotografia

Joana&André

Queridos de RR, Joana Siqueira e André Serrão Coser festejaram o casamento no sábado (13), sob um pôr do sol perfeito, na Casa de Maria, na Ponta dos Castelhanos, em Anchieta. No ano passado, o casal selou a união na Igreja São Gonçalo, no Centro de Vitória, mas adiou a festa, devido à pandemia. Os anfitriões foram os pais Dulce Vivacqua e João Henrique Siqueira (pais da noiva) e  Monika Serrão e Arlindo Coser Filho (in memoriam).  Desta vez, a celebrante Natasha Siviero comandou a cerimônia, seguida da festa, com catering do Le Buffet. A decoração foi assinada por Camila Sarmento. A banda Alan Venturin e DJ Phill Fernandes ferveram a pista. Na próxima semana, o casal parte para lua de mel na California e Havaí.

VAMOS AJUDAR O ASILO DOS VELHOS!

Depois de um longo período de pandemia sem poder realizar ações beneficentes, o Asilo dos Idosos de Vitória retoma os eventos e promove nesta quarta (17) e quinta-feira (18) o bazar de peças de cama, mesa, banho e decoração feitas com muito amor pelas voluntárias da instituição. As peças bordadas e artesanais estarão expostas de 9 às 18h, no Centro da Praia Shopping, em Vitória. É uma excelente oportunidade para uma ação do bem com renda toda revertida para o Asilo. O bazar das voluntárias existe há mais de 15 anos, e segundo o presidente do Conselho Deliberativo da instituição, João Ângelo Baptista, ajuda muito a manter a instituição.

Saúde ocular

A oftalmologista Liliana Nóbrega promoverá um novo encontro para médicos oftalmologistas e dermatologistas capixabas, com presença exclusiva da especialista Faride Tanos, do Rio Janeiro. A médica carioca, uma das grandes referências no país em olho seco, falará sobre a rosácea, inflamação dermatológica crônica que afeta a pele do rosto e causa vermelhidão, queimação e coceira nos olhos, sendo chamada de rosácea ocular. Após o encontro, a confraternização será no Balthazar. 

Celebração

Cesinha Saade convida para celebração de 1 ano da Speed Recovery Recuperação Muscular, nesta quinta-feira (18), na Rua do Canal, em Jardim da Penha.

Redes sociais e fotografia

A arquiteta Angelina Côrtes, idealizadora do projeto Juntos na Bazzar, recebe na quarta-feira (24), às 18h, para a terceira edição do projeto “Juntos na Bazzar” um grupo de arquitetos e designers para participar da bate-papo com duas especialistas, Thaís Vieira e Giovana Gonçalves sobre redes sociais e fotografia no mundo da arquitetura.

INAUGURAÇÃO

Guilherme e Lívia Barutti abriram as portas de sua nova gelateria Barutti, na Praia da Costa

Guilherme e Lívia Barutti abriram as portas de sua nova gelateria,  na Praia da Costa, nesta segunda-feira (15). Crédito: Thuanny Louzada

Ademi-ES em Linhares

Nesta quinta-feira, a Ademi-ES promove um novo encontro com associados e empresários do ramo imobiliário de Linhares e seu entorno. O evento acontece a partir das 8h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, e contará com uma palestra do Everest Summiteer Juarez Gustavo Soares, também conselheiro da Ademi-ES. Na oportunidade, ele vai traçar um paralelo entre os desafios ao escalar montanhas e a vida corporativa.

Horta em prédios

 A horta comunitária em condomínio é uma tendência e vem ganhando cada vez mais adeptos. A novidade permite que os moradores cultivem vegetais e hortaliças, que podem ser colhidos entre eles. De olho nessa demanda, Camila Menezes inclui no projeto do Alameda 25 uma horta. Lançamento da Empar Incorporadora, na Mata da Praia, o projeto traz outros espaços alinhados aos novos tempos, como uma área comum de coworking, totalmente equipada com mesas e cadeiras ergonômicas, entradas e conectores para computadores e notebooks, infraestrutura para wi-fi e climatizado.

Pequeno Gênio Capixaba

 Ele já lia cerca de 200 palavras com 1 ano e ,6 meses. Aos três, já dominava a leitura e reconhecia as bandeiras de todos os países do mundo. Aprendeu sozinho Inglês e Espanhol e fala um pouco de outros quatro idiomas como russo e francês. Igor Pinheiro dos Santos Miranda, 12 anos, capixaba e aluno da Escola Monteiro, disputa neste domingo (21), a final do quadro Pequenos Gênios, do programa Domingão do Huck. A torcida dos colegas e da comunidade escolar como um todo é grande. Mas, independente do resultado, por lá, Igor já é um super campeão.

Opening

Vila Velha recebe a partir desta quinta-feira, 18, a segunda maior operação da Zinzane no Brasil. Sob o comando da gerente Samantha Delunardo, a marca irá promover um coquetel de lançamento para a nova loja, no Shopping Vila Velha, com buffet assinado por Edna Jabour. A DJ Dani B é quem comanda o som.

HOMENAGEM

Marci Vago, Paulah Gauss e a primeira-dama de São Paulo, Regina Carnovale Nunes

A estilista capixaba Marci Vago, Paulah Gauss e a primeira-dama de São Paulo, Regina Carnovale Nunes: nossa Marci foi homenageada pela  Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo pela sua contribuição com a arte em suas coleções de moda,  nesta  segunda-feira (15). Crédito: Paula Lopes

Caminhada

A cirurgiã plástica Patricia Lyra convida para a caminhada “Movimento Lipedema Capixaba”, neste domingo (21), na orla da Praia de Camburi, próximo ao quiosque K1, às 8h30. O lipedema é uma doença progressiva caracterizada pelo acúmulo anormal de gordura em regiões específicas do corpo, como pernas, braços, joelhos e coxas

Tarde de negócios

Penha Arraz, empresária do ramo da beleza, participa da 7ª edição da Tarde de Negócios, que acontece no dia 17, a partir das 17h30, no Coco Bambu, em Vila Velha. O evento é organizado pelo Grupo Mulheres Empreendedoras do Espírito Santo.

Giovana Duarte. FOTO: Divulgação
No caparaó

Giovana Duarte fez um tour turístico pela região do Caparaó com um grupo de amigas no último fim de semana. No roteiro da produtora de conteúdo, um passeio pelo parque Jardim de Gaia, Toca da Truta e a belíssima Cachoeira da Fumaça, além, claro, da deliciosa gastronomia da região.

Caio Kuster e Neydi Christo durante o Conexa H. FOTO: Danilo Schellmann
Negócios

Caio Kuster e Neydi Christo durante o Conexa H, maior congresso de gestão de pessoas do Espírito Santo. Na foto o advogado Caio Kuster e a presidente da ABRH-ES, Neydi Christo. Caio foi mediador do painel "Negócios que Transformam".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível