• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Jantar beneficente da Fundação Praia do Canto reúne sociedade de Vitória

Vitória
Publicado em 29/09/2023 às 03h00
Fabiano Pereira e Patricia Asseff

Fabiano Pereira e Patricia Asseff. Crédito: Marisa Kissimoto/KDimagem.

Jantar solidário

Foi super prestigiado o Jantar Solidário Além Mar, que reuniu no Iate Clube do Espírito Santo 14 dos maiores chefs do cenário gastronômico capixaba,  em prol de uma boa causa: arrecadar fundos para a Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC), que atende crianças da Grande São Pedro, em Vitória. O jantar contou com a música do DJ Romão e da banda Trilha. Os anfitriões Fabiano Pereira, comodoro do Iate, e as diretoras sociais Karina Machado e Consuelo Fidelis, receberam 350 pessoas que lotaram o restaurante do Iate Clube. Entre os presentes estavam o prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini, a primeira-dama de Vitória Paula Pazolini, e a procuradora-geral de Justiça, Luciana Andrade.  Veja as fotos de Marisa Kissimoto/KDimagem.

NA ACAPS 1

Eduarda Buaiz e Angelo Piana: lançamento de collab entre Buaiz Alimentos e Le Chocolatier, durante abertura da Acaps

Eduarda Buaiz e Angelo Piana: lançamento de collab entre Buaiz Alimentos e Le Chocolatier, durante abertura da Acaps. Crédito: Camilla Baptistin

Flavia Gimenes e Letícia Finamore. Divulgação
em jardim camburi

A arquiteta Letícia Finamore assina o apartamento decorado do AM100 - Edifício Alice Madeira, em Jardim Camburi, em conjunto com a diretora da Ademi-ES e da CG Engenharia, Flávia Gimenes. O apartamento de 2 quartos oferece o máximo de conforto e sofisticação, e ainda conta com uma obra de arte da artista plástica capixaba Samira Pavesi. Uma verdadeiro luxo! O AM100 fica na quadra do mar, e será dividido em dois blocos (A e B) com 9 andares, com apartamentos de dois ou três quartos, com unidades de 67m² a 171m².

NA ACAPS 2 

O governador Renato Casagrande, a empresária Hellen Dal Col e o dono do Extrabom Luiz Coutinho

O governador Renato Casagrande, a empresária Hellen Dal Col e o dono do Extrabom Luiz Coutinho: na Acaps 2023. Crédito: Divulgação

Dra. Carla Lacerda e Dr. Jonas Giacomin. Divulgação
na alemanha

Os dentistas Carla Lacerda e Jonas Giacomin, da Vogue Odonto Design, estão na Alemanha, participando da EAO Berlin 2023, o Encontro da Associação Europeia de Ossointegração. O encontro reúne os melhores profissionais de odontologia do mundo, além das empresas que estão na vanguarda dos principais avanços tecnológicos na área. Entre os temas do congresso deste ano, um dos maiores focos é o avanço nas tecnologias digitais.

10 anos de clínica

Com celebração entre familiares e amigos, a nossa querida dermatologista Ana Flávia Lemos comemora 10 anos de sua clínica de dermatologia na Praia do Canto, no Day by Day. O buffet da festa intimista é da Sylvia Lis e a comemoração vai ser na próxima quarta-feira, 04 de outubro.

Na CasaCor ES

Neste ano, Danilo Urbano, CEO da Marelli ES, junto com a Laís de Sá vai transformar o Café Coworking Marelli em um verdadeiro refúgio na CASACOR ES 2023. O espaço vai mostrar o Coworking e ao mesmo tempo permitir ao visitante ter a experiência de degustar um bom café em um espaço aconchegante com um conceito muito inovador.

Na CasaCor ES 2

A avant première da CASACOR ES vai ser dia 2 de outubro e as organizadoras Rita e Renata Tristão ressaltam que o evento este ano terá renda revertida para a AMAES – Associação dos Amigos dos Autistas do Estado do Espírito Santo, que tem como uma de suas madrinhas, a primeira-dama de Vitória, Paula Pazolini. Juliana Reissinger e Arthur Dutra assinam a produção do evento que terá catering by Tereza Aragão, DJ Rico Garcia e banda Classe A.

Nas ondas

Eric Grattz tem um compromisso com as ondas de Regência, neste final de semana. No sábado (30), o surfista mirim, de 11 anos, disputa a última etapa do campeonato Hang Loose e penúltima do estadual. Atualmente, Eric lidera em três categorias: sub-12, sub-14 e sub-16. Boa sorte, Eric!

Karina Mazzini. Divulgação
No rio

Nossa dermatologista Karina Mazzini participou do lançamento do Exossomos, uma nova substância para tratamento dermatológico que acaba de chegar ao Brasil. O evento aconteceu no hotel Fasano, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27).

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Festa de Aniversário solidariedade
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível